O título de capitalização irá oferecer no “Ganhe Já” mais de 30 mil prêmios em dinheiro, carros, casa e Salário Extra de R$ 2 mil por mês durante um ano
Em clima de folia, para comemorar a festa mais popular do Brasil, a Liderança Capitalização coloca no ar a nova campanha da Tele Sena de Carnaval, com a participação de um dos maiores ícones desta data, Neguinho da Beija-Flor.
Esta edição do título de capitalização traz novidades aos consumidores na premiação instantânea do “Ganhe Já”. Ao raspar a cartela, os clientes poderão concorrer na hora a casa, carros, a mais de 30 mil prêmios em dinheiro, além da volta do Salário Extra de R$ 2 mil por mês durante um ano.
Com o slogan “Tele Sena de Carnaval: mais de 30 mil pessoas vão ganhar!”, o filme se passa em um animado e colorido carnaval de rua, em que, juntamente com os foliões, Neguinho da Beija-Flor canta um jingle criado especialmente para a campanha, em que apresenta todas as novidades e premiações oferecidas.Além dos prêmios instantâneos, o consumidor encontrará dois quadros: o primeiro quadro é destinado à premiação de Mais e Menos Pontos, com sorteios semanais aos domingos. Dessa forma, quem marcar mais pontos no sorteio final receberá até Meio Milhão de Reais e aquele que fizer menos pontos ganhará até R$ 200 mil.
Já o segundo quadro se refere à Tele Sena Completa, que terá um sorteio único. Assim, quem completar o quadro receberá até R$ 400 mil. Se houver mais de um ganhador, o prêmio será dividido em partes iguais.Em entrevista, Neguinho da Beija-Flor destaca que é um cliente do produto e que está contente por participar da campanha. “Trata-se de uma oportunidade importante para o artista, uma vez que a visibilidade e projeção são muito grandes, em todo o país”, comenta.
Sobre seus projetos para 2011, Neguinho da Beija-Flor revela: “atualmente administro minha própria gravadora e estou com o álbum ‘Guerreiro, brasileiro e sonhador’ sendo lançado no mundo inteiro. Em relação ao Carnaval 2011, a expectativa é fazer um bom desfile e, depois, iniciarei minha turnê pela Europa”, afirma.
A campanha da Tele Sena de Carnaval foi criada por Marcelo Arai, Edson Verti, Ruan Marttos e Brunno Marques. A direção de criação é assinada por Ricardo Katayama e a direção dos filmes é de Guga Sander.
FICHA TÉCNICA
Título: Tele Alegria
Secundagem: 60”
Campanha: Carnaval/2011
Anunciante: Liderança Capitalização S/A
Produto: Tele Sena
Agência: Departamento de Propaganda e Marketing da Liderança Capitalização
Direção de Criação: Ricardo Katayama
Criação: Marcelo Arai/ Brunno Marques/ Edson Verti/ Ruan Marttos
Produção/ Agência: Remo Romano
Atendimento: Remo Romano
Produtora/ Filme: Promolíder
Direção/ Filme: Guga Sander
Direção/ Fotografia: Chiquinho
Produção/ Filme: Severo Lira
Montagem: Roberto Dino
Finalização: Marcelo Barbosa
Pós Produção: Terracota
Produtora/ Som: Lua Nova
Aprovação/ Cliente: José Maria Corsi
SINOPSe
A nova campanha da Tele Sena de Carnaval vai dar samba. Além de um
jingle criado especialmente para a campanha, a Tele Sena trouxe Neguinho da Beija-Flor para estrelar os filmes. No filme principal ele canta e contagia dezenas de foliões, divulgando os mais de 30 mil prêmios da edição de Carnaval.