Serão 20 inserções em cinco programas, para falar sobre perfumaria, o ato de presentear e maneiras de comprar

A Natura terá ações de merchandising na programação da Rede Globo durante três semanas, como parte da campanha da marca para o Dia das Mães. Serão 20 inserções, entre os dias 16 de abril e 6 de maio nos programas Fantástico, Encontro com Fátima Bernardes, Vídeo Show, É de Casa e Altas Horas. A ação abrangerá três temas relacionados à data comemorativa nos quais a Natura é especialista: o ato de presentear, a perfumaria e o acesso aos produtos da marca, que podem ser comprados em todo o Brasil com as Consultoras Natura, no app Natura e na plataforma on-line Rede Natura.

A ação inicia no intervalo do Fantástico deste domingo (16), com dicas da apresentadora Fátima Bernardes para os telespectadores escolherem presentes da Natura para o Dia das Mães, entre opções como as fragrâncias Ekos Flor do Luar, Essencial Elixir e Luna. Na segunda-feira (17), o programa Encontro receberá a antropóloga Paula Pinto, que presta consultoria para a Natura, para falar sobre o significado do ato de presentear na sociedade.