Não é fake, é real! Do bem™ chega aos dez anos consolidada no mercado e com nova campanha

Para celebrar a data, marca lança novo design para suas embalagens

Uma marca de bebidas saudáveis e prontas para beber, feita por pessoas bem humoradas e com uma década de existência. Isso só pode ser fake! Não mesmo. Para provar que é realmente de verdade e não apenas mais uma invenção da internet, a do bem™ prepara uma série de ações com sua nova campanha, inclusive com o lançamento do novo design de suas embalagens.

Chamada de “Sem Fake, só a Real”, a campanha chega para mostrar que nem tudo o que encontramos na internet e nas redes sociais pode ser levado a sério.

O filme principal reúne cenas de fakes famosos do Brasil e do mundo, como a grávida de Taubaté e o Pé Grande, e imagens que mostram todo o valor real da marca – da colheita até a chegada nas prateleiras – com participação de diversos influenciadores, como Giovana Nader, Letrux, Ikaro Kadoshi, entre outros. Também foram criadas peças de comunicação e ações integradas com o objetivo de inspirar as transformações reais que seu público consciente e urbano realiza todos os dias.

Desenvolvida pela Hardcuore, agência de comunicação da marca desde o seu lançamento, a campanha tem criação e direção de Breno Pineschi e Rafael Cazes e produção executiva de Renata Garcia.

“A do bem™ chegou para ficar e é uma realidade. Com a nova campanha, queremos mostrar com muita transparência tudo o que envolve a produção e a composição das bebidas do nosso portifólio. Nestes dez anos de vida, nosso objetivo continua sendo inspirar as pessoas a levarem uma vida mais saudável”, afirmou Tiago Schmidt, gerente de marketing de do bem™.

Veja o filme da campanha aqui: https://youtu.be/P4wKL67sJUo