20110607-214156.jpg

20110607-214149.jpg

Ação mostra o anúncio do mais novo casal nas redes sociais

O amor está no ar – ou melhor, online – na Turma da Mônica Jovem. Os personagens mais emblemáticos de Mauricio de Sousa, Mônica e Cebola, assumem o namoro nas redes sociais em filme criado pela MF5 e produzido pela Digital 21.

Para promover o lançamento da edição 34 da revista Turma da Mônica Jovem, da PANINI, a agência preparou uma ação que mostra a repercussão digital que a união causou na turminha do Bairro do Limoeiro. No comercial, um smartphone lança a dica: “o amor está no ar”. Logo depois, Magali e Cascão conversam sobre a “fofura” do mais novo casal. Nas redes sociais, a “dentuça” dá o veredito: com a capa da revista, ela afirma que “está in love”.

Chegou a hora da verdade: Cebola percebe que, se não pedir a Mônica em namoro, vai correr o sério risco de perdê-la para outro garoto. Desde os tempos da turminha, com tantos planos infalíveis, nós nas orelhas do Sansão e coelhinhos voando sobre cabeças, Mônica e Cebola estão sempre divididos entre disputas e alianças. Às vésperas do Dia dos Namorados, chega finalmente o momento de colocar as cartas na mesa. O namoro mais comentado do momento sai dos quadrinhos e invade o mundo real e o online – afinal, assim como grande parte dos adolescentes de hoje, a turminha vive conectada.