A Multiplus, rede de coalizão que reúne diversas empresas e programas de fidelidade, acaba de firmar uma parceria inédita com a Panvel, a maior rede de farmácias da Região Sul do país. No primeiro trimestre de 2012, os consumidores locais poderão acumular pontos Multiplus em todas as compras feitas nas mais de 290 lojas espalhadas por 85 cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A parceria se dá por meio do “Programa Panvel Fidelidade”, cujos pontos podem ser trocados por vantagens dentro da própria rede de farmácias ou em outros parceiros da Multiplus.

A mecânica de pontuação é simples: a cada R$ 1,00 gasto, o consumidor ganha três pontos Panvel Fidelidade, enquanto cada seis pontos acumulados no programa equivalem a um ponto Multiplus. A parceria também permite que os clientes troquem seus pontos por centenas de produtos de higiene pessoal, beleza e outros acessórios. No caso do resgate, um ponto Multiplus corresponde a dois pontos Panvel. Além de acumular e trocar pontos na rede de farmácias, os participantes da Multiplus ainda ganham pontos em mais de 160 parceiros, distribuídos em cerca de 12.500 estabelecimentos e podem trocar por mais de 50 mil opções de prêmios.

Este novo parceiro de coalizão é hoje a maior rede de farmácias da Região Sul do país, com 4 mil colaboradores, atendendo uma média de 2,5 milhões de clientes por mês. Ética, empreendedorismo, vocação para o crescimento e para a liderança são traços marcantes da Panvel Farmácias, que conquista o reconhecimento e a preferência do público em todas as comunidades onde atua. “Para a Panvel a parceria com a Multiplus será importante para tornar o Programa Fidelidade Panvel ainda mais atrativo. O Fidelidade Panvel já conta com mais de 2 milhões de participantes com um taxa de clientes ativos nos últimos 3 meses acima de 70%.”, diz Julio Mottin Neto, Vice Presidente da Panvel.

Segundo Eduardo Gouveia, presidente da Multiplus, a entrada da Panvel faz com que a empresa amplie a sua presença no segmento de drogarias, extremamente relevante no consumo do dia a dia, além de apoiar a estratégia de abrangência nacional. “Chegou o momento de os consumidores da região Sul se beneficiarem ainda mais com a possibilidade de acumular pontos e resgatá-los da maneira que julgarem mais conveniente”, comenta.