As marcas fazem parte do grupo Unicasa, que atua no setor moveleiro
O Multiplus Fidelidade acaba de firmar parceria com as marcas Dell Anno, Favorita e New, pertencentes à indústria de móveis Unicasa. Por meio do acordo, as empresas passam a integrar a rede de coalizão do Multiplus. A partir de maio, o consumidor poderá acumular pontos durante as compras feitas nas mais de 1200 unidades do grupo espalhadas por todo o país, além de trocá-los por descontos nos móveis produzidos pela Unicasa. A mecânica de pontuação varia de acordo com cada marca. Para participar e usufruir dos benefícios, o consumidor precisa acessar a opção “cadastra-se” no site www.multiplusfidelidade.com.br.
Nas lojas Dell Anno, por exemplo, cada R$ 25 mil em compras equivalem a 12 mil pontos Multiplus. Nas unidades da Favorita, R$ 15 mil são referentes a sete mil pontos Multiplus. Já nas lojas New, R$ 10 mil gastos valem 4.800 pontos Multiplus. Além de serem trocados por vantagens dentro da própria Unicasa, os pontos acumulados também permitem o resgate de prêmios em todos os outros parceiros da rede. É uma infinidade de opções, que vão desde passagens aéreas até serviços de telefonia, assinaturas de revistas, livros, CDs e DVDs, além de outros produtos e serviços disponíveis no site www.multiplusfidelidade.com.br.
A Unicasa está presente no Brasil há 25 anos. Hoje, com um parque fabril de 65 mil metros quadrados de área e capacidade de produção de 188 mil módulos por mês, a fábrica está entre as mais modernas unidades industriais da América Latina. A empresa também conta com uma equipe própria de arquitetura e design para desenvolvimento de produtos, sempre alinhada às principais tendências e novidades do setor no mundo.
Segundo Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade, a chegada da Unicasa amplia a atuação da empresa aos mais variados segmentos da economia brasileira. “Trata-se do nosso primeiro parceiro de coalizão no mercado moveleiro. Para nós essa variedade é fundamental, porque proporcionamos aos participantes da rede ainda mais possibilidades na hora de acumular e resgatar pontos”, comenta.
Para Frank Zietolie, presidente da Unicasa, a parceria visa melhorar ainda mais a relação com os consumidores finais. “Nossa empresa está sempre em busca de inovação e vimos na rede uma oportunidade de fidelizar e premiar nossos clientes. E o mais importante é contarmos com a parceria do Multiplus que já tem expertise nesse mercado”, afirma.
1 de maio de 2011 at 15:58
Uma pena que o Multiplus não tenha verificado a idoneidade de seus parceiros. Vejam no Reclame Aqui a quantidade de queixas – inclusive a minha – contra o grupo Dell Anno. Comprei um home theater em outubro de 2010 ainda não instalado. Na loja nem vendedores nem gerentes têm qualquer posição e nos tratam com descaso. As tentativas de contato com o presidente do grupo foram bloqueadas por sua secretaria. No fone do SAC ninguém atende, ou seja, estou mantendo minha sala liberada para instalação há meses, sem poder usá-la e sofrendo um desgaste emocional intenso. A Dell Anno tem uma loja vizinha à minha residência e tenho que conviver com a impunidade e falta de respeito.
1 de maio de 2011 at 15:54
Uma pena que o Multiplus não se dê ao trabalho de validar a idoneidade de seus parceiros. Veja no Reclame A