Série com dicas para acúmulo e troca de pontos, narrada por Ricardo Amorim, é a nova estratégia da empresa para ampliar visibilidade no mercado
O Multiplus Fidelidade trabalha sua marca em uma série de spots para rádio com dicas que ajudam os consumidores brasileiros a entender como melhor utilizar seus pontos entre as empresas participantes da rede. Os boletins “Direto ao Ponto Multiplus”, narrados pelo economista e comentarista do programa Manhattan Connection (Globo News), Ricardo Amorim, têm 01 minuto de duração e são veiculados nas principais rádios de notícias de São Paulo (capital e região) e Rio de Janeiro (capital).
Os boletins abordam, de uma forma simples e direta, assuntos como tendência de mercado, a diferença entre redes e programas de fidelidades e as vantagens no acúmulo e resgate de pontos. Tudo isso, visando educar o consumidor que deseja entender mais sobre o assunto e aproveitar as vantagens que estão à disposição nas principais empresas de produtos e serviços do Brasil.
“Nossa experiência mostra que o consumidor ainda tem muitas dúvidas sobre os programas de fidelidade, troca de pontos e até mesmo se existem, de fato, benefícios em participar de uma rede de fidelidade”, explica Eduardo Gouveia, presidente do Multiplus Fidelidade. “O objetivo é que o consumidor saiba aproveitar melhor as vantagens existentes no acúmulo e na troca de pontos e que tenha, no Multiplus, uma referência em rede de programas de fidelidade”, complementa.
Os boletins serão veiculados até o dia 26 de maio, nas rádios BandNews FM, CBN FM e Bandeirantes FM. Sempre de segunda à quinta, nos principais horários.
Sobre o Multiplus Fidelidade
O Multiplus Fidelidade atua com o conceito de rede de empresas e programas de fidelização. Criado em junho de 2009 como uma unidade de negócios da TAM, em outubro tornou-se uma companhia independente e em fevereiro de 2010 passou à condição de companhia de capital aberto, com ações negociadas na BM&FBOVESPA (MPLU3). Por meio desta rede, os participantes podem ganhar pontos em mais de 160 parceiros, distribuídos em cerca de 12.500 estabelecimentos, e trocar por uma infinidade de prêmios, como: passagens aéreas TAM ou roteiros turísticos TAM Viagens (TAM Fidelidade), combustível nos Postos Ipiranga e Texaco (Km de Vantagens), livros, CDs e DVDs na Livraria Cultura (+ cultura), diárias nos hotéis da rede Accor (A|Club), serviços de telefonia fixa, móvel e banda larga na Oi (Oi Pontos), assinaturas de revistas na Editora Globo, descontos em mensalidades, pacotes, filmes e presentes na SKY (VIVA SKY), produtos de moda feminina e masculina na Luigi Bertolli (Mais Que Moda), cursos de idiomas e profissionalizantes na Wizard e na Microlins, consultoria financeira na BM&FBOVESPA (Fica Mais), compras online no PontoFrio.com, produtos de higiene pessoal e beleza na Drogaria Rosário (Clube Mais Vantagens) e na Droga Raia1 (Programa Raia Agradece), desconto em móveis planejados na Dell Anno1, Favorita1 e New1, além de diversas opções de prêmios disponíveis no site www.multiplusfidelidade.com.br.
1Disponível em breve