Vídeos fazem parte da estratégia da empresa apresentar seu portfólio de produtos | ||
A Multilaser, líder nacional nos setores de telefonia, eletroeletrônicos e informática, lança segunda fase da campanha "Se sua vida pede, a Multilaser tem". Três vídeos – em parceria com os canais digitais Porta dos Fundos, Manual do Mundo e Tastemade Brasil – mostram como a marca tem um produto em seu portfólio para cada situação do dia a dia. Os filmes divertidos e informativos apresentam os diversos setores de atuação da Multilaser no mercado.
A esquete no Porta dos Fundos, que já está no ar, mostra os diferentes produtos da marca. No segundo semestre de 2019, o Manual do Mundo visita à fábrica Multilaser em Extrema, Minas Gerais, e apresenta o parque tecnológico e a sua produção. Já o Tastemade criará receitas exclusivas com a linha de produtos gourmet.
"A Multilaser é uma empresa jovem e feita por jovens. Nossos produtos refletem isso e nossa campanha também. Por isso, buscamos parceiros como o Porta dos Fundos, Manual do Mundo e Tastemade – que são canais online – para reforçar a estratégia de comunicação. Os filmes apresentam o nosso portfólio e esclarecem as dúvidas dos nossos consumidores de forma simples e divertida", afirma explica Tiago Naves Dibenedetto, Gerente de Marketing da Multilaser. Assinada pela OMZ Ideias, a campanha está no ar no Youtube, nas redes sociais da Multilaser e dos canais parceiros. Além disso, tem desdobramentos na rádio, canais digitais, mobiliário urbano, entre outros meios. |