A Ultragaz, líder no segmento de distribuição de Gás LP, é uma empresa cuja história é marcada pela inovação e pioneirismo e pelo cuidado e preocupação que tem com seus consumidores. E para manter um relacionamento cada vez mais estreito e estar cada vez mais próxima deles, a empresa investe constantemente em ações de comunicação e marketing, principalmente nas redes sociais.

Para celebrar o Dia da Mulher, a Ultragaz realiza a campanha “Deixa que elas resolvem”, composta por uma série de cinco vídeos que mostram a força e a presença das mulheres em atividades do cotidiano. “Temos certeza que muitas mulheres e homens vão se identificar com as hitórias dos vídeos, que trazem situações reais do dia a dia tratadas de uma forma descontraída e divertida. A ideia é mostrar a habilidade que a mulher tem em lidar com diversas situações. Além de se cuidar, ser mãe, profissional e dona de casa, a mulher é muito versátil e pode também ajudar os homens em atividades corriqueiras, como matar uma barata, fazer uma baliza, trocar um botijão de gás etc. ”, explica Roberta Brenner, Gerente de Marketing da Ultragaz.

A campanha vai até o dia 08, quando será publicado no YouTube (http://www.youtube.com/user/UltragazBrasilgas) o último vídeo da série. “Com essa ação esperamos levar um pouco de bom humor aos fãs da Ultragaz nas redes sociais e mostrar que a mulher não é tão sexo frágil assim!”, comenta.

“As ações que a empresa desenvolve em seus perfis de mídias sociais são reflexo da busca constante que a companhia tem de estar mais próxima de seus consumidores, e também uma resposta para o relacionamento que estamos construindo com esse público desde a fundação da empresa, há mais de 75 anos. Entramos em 10 milhões de lares a cada mês e temos a oportunidade de estar presente na vida destas pessoas de outra forma, não apenas por meio do botijão de gás”, finaliza Roberta Brenner.

Pioneira e líder na distribuição de Gás LP (Liquefeito de Petróleo) no Brasil, a Ultragaz mantém perfis nas mídias sociais desde 2011 e foi a primeira empresa do setor a investir e a acreditar na força das novas mídias para o fortalecimento da marca e do relacionamento com seus consumidores.