Mucilon® lança sua campanha para o Dia das Mães
Filme celebra o amor entre mães e filhos mostrando as sutilezas das atividades do cotidiano

A Nestlé lança nesta quinta-feira (30) a campanha de Dia das Mães para Mucilon® – cereal infantil mais vendido do Brasil*. O filme, idealizado e produzido pela agência Ogilvy, celebra por meio de cenas do cotidiano entre mães e filhos todo o carinho e amor entre eles.

Seja através do abraço, colo, banhos, brincadeiras ou hora da comida, o filme destaca a importância destes pequenos momentos em tempos turbulentos como o atual. Apesar de muitas dúvidas e incertezas sobre o amanhã, Mucilon® mostra no agora o quanto todas as mães do Brasil são especiais.

“Teremos um Dia das Mães diferente este ano, então nada melhor do que potencializar todo o amor que existe nos pequenos gestos do dia a dia para reforçar a mensagem de que tempos melhores estão por vir”, conta Fabíola Cotrim, Gerente de Marketing Mucilon. “Nestlé e Mucilon têm uma relação muito próxima com as mães de todo o país e este filme é uma das formas que temos de agradecer e celebrar isso”.

O vídeo será veiculado nas redes sociais da marca e principais canais de televisão do país a partir desta quinta-feira. Assista ao filme aqui.

O consumo de Mucilon® é indicado a partir dos 6 meses.

Ficha Técnica

Título: Dia das Mães 2020 – Mucilon

Produto: Mucilon

Estratégia, criação e produção: Ogilvy Brasil | Carlos Unger, Marta Carvalho, Roberta Naikelly, Viktor Busch

Produtora de som: Hogarth

“O Ministério da Saúde informa: após os 6 (seis) meses de idade, continue amamentando seu filho e ofereça novos alimentos”

*Fonte: Nielsen/Março 2020