MTV ativa “MÓV3L” em campanha que integra rádio, OOH, digital, cinema e mídia impressa

Atração que irá debater tendências do universo jovem

e temas da atualidade estreou nesta semana

São Paulo, agosto de 2015 – A MTV está com uma série de ações integradas para divulgar o programa MÓV3L, mais nova produção nacional do canal que aborda muita cultura pop, música e interatividade. A atração estreou, ontem, na grade do canal.

A forte presença em mídia exterior – com peças em relógios de rua, em São Paulo, e telas no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro – está ligada ao conceito de mobilidade e liberdade que a atração carrega, uma vez que o novo programa não se limita a um estúdio e tem como casa um motorhome que estará em locais diferentes a cada episódio. Spots na rádio Metropolitana, filmes exibidos nas redes Cinemark, Kinoplex e CineSystem e anúncios nas revistas Trip, TPM e Rolling Stone também fazem parte da campanha.

No ambiente online, ações táticas com recursos de geolocalização estão avisando o público sobre o local das gravações via Facebook. Posts patrocinados em mídias sociais, Youtube ads e banners, no portal UOL, também estão sendo utilizados.

MÓV3L é uma coprodução da MTV e da Conspiração.

A campanha foi criada in-house.

O PROGRAMA

Assim como o público jovem que não curte ficar parado, uma atração voltada para essa audiência não pode ficar trancada em um estúdio. Com este conceito, a MTV levou a casa do seu novo programa para as ruas. O MÓV3L é diferente de tudo e está sempre em movimento! A cada programa, em um local diferente da cidade, artistas, celebridades, esportistas e músicos são convidados a debater as tendências do universo jovem e os temas da atualidade. Tudo isso regado, é claro, a muita cultura pop, informação, música e interatividade.

MÓV3L é apresentado por Luitha Miraglia, Michi Provensi e José Trassi. Programas inéditos todas as quartas-feiras, às 21h, na MTV.