Primeiro smartphone com processador Intel da América Latina terá ações de marketing que incluem peças para TV aberta, mídias digitais e externas, além de cinemas e game interativo que premiará os consumidores com 50 aparelhos
A maior campanha da Motorola Mobility dos últimos anos entra no ar no dia 20 de outubro e é assinada em conjunto com a Intel. Em um grande plano de mídia que inclui as principais TVs abertas, como Globo, Record e Band, além do foco nas mídias digitais e externas, com presença em shoppings, cinemas e mídia indoor, a ação é voltada para o lançamento do Motorola RAZR i, primeiro smartphone com processador Intel da América Latina.
Parte de um esforço mundial da empresa, o filme de 30 segundos tem criação da agência Goodby & Silverstein, de Nova York, e as estratégias e implementações no Brasil e na América Latina ficaram a cargo da F.Biz, que também criou materiais para as mídias digitais e ações out of home.
O foco é destacar um dos principais diferenciais do produto, ou seja, o fato de ser um smartphone de tela cheia com display Super Amoled de 4,3 polegadas que vai de borda a borda, quase sem margem, dando a ideia de ser praticamente uma tela na palma da mão. O filme ainda demonstra a capacidade do produto em ativar a câmera de 8 MP instantaneamente, além de permitir tirar até dez fotos em menos de um segundo.
“Esta é a primeira grande campanha da Motorola após o anúncio da aquisição pelo Google. O Motorola RAZR i chega ao mercado em um momento em que os smartphones ocupam cada vez mais espaço na preferência dos consumidores. Nossas expectativas são muito altas em termos de resultados de vendas, principalmente pela relação custo-benefício que ele oferece, sendo um produto de ponta com um preço sugerido de apenas R$ 1.299”, explica Rodrigo Vidigal, diretor de Marketing da Motorola Mobility.
A campanha não para por aí. O consumidor ainda será convidado a conhecer o brand channel do Motorola RAZR i no Youtube, com mais informações sobre o produto e com um game que premiará os internautas com 50 RAZRs i, um por dia. Como parte da interação, o usuário relacionará as imagens do jogo à capacidade do celular, de tirar dez fotos por segundo.
Sobre a Motorola Mobility