“Porquinho”, o mascote do filme protagonizado por Selton Mello e Grazi Massafera, é tema do concurso criado pela empresa no Twitter
A Motorola Mobility é uma das patrocinadoras do filme Billi Pig, dirigido por José Eduardo Belmonte e produzido pela Bananeira Filmes, que tem estreia nacional em 2 de março. Além do apoio cultural via Lei Rouanet, a empresa preparou uma ação nas redes sociais com oportunidade dos convites consumidores assistirem ao filme antes da estreia oficial.
Por meio do concurso cultural #MotoBILLI a empresa vai sortear 30 pares de ingressos para as pré-estréias do longa-metragem no Rio de Janeiro (27/02), em São Paulo (28/02) e em Curitiba (29/02). Para participar, é preciso seguir a @Motorola_BR no Twitter; tirar uma foto com o tema porquinho; postar a foto no Twitter com a hashtag #MotoBILLI e dizer a cidade em que mora. O concurso vai até as 12h00 do dia 24 de fevereiro.
Os autores das 10 fotos mais criativas de cada uma das três cidades vão ganhar um par de ingressos para assistir à sessão de gala do filme. E em cada cidade, os responsáveis pelas três fotos mais criativas ainda terão direito a uma foto com o elenco do longa-metragem. O resultado será divulgado no perfil da Motorola no Twitter (@Motorola_BR).
Billi Pig
Protagonizado por Grazi Massafera e Selton Mello, ator que também figurou como personagem principal da última campanha de marketing da Motorola Mobility. Billi Pig conta a história do dono de uma seguradora de fundo de quintal e sua mulher aspirante a atriz, que se juntam com o curandeiro duvidoso do bairro para fazer um milagre: tirar a filha de um poderoso traficante do coma. Enquanto o milagre não vem, eles vivem uma vida de rico paga pelo traficante.