LATA DA DEVASSA NA CAIXA DE CORREIO
Os assinantes da Playboy de São Paulo e Rio de Janeiro serão surpreendidos. A revista será entregue dentro de uma embalagem que imita a lata da cerveja Devassa by Playboy, lançamento de verão da marca.
Com a mensagem ‘Gostosa como uma Devassa provocante como a Playboy’, a ação de marketing direto tem como objetivo apresentar ao leitor a nova cerveja e, também, proporcionar uma experiência irreverente, DNA da Devassa.
Os leitores de banca serão impactados com uma ação ousada. A revista trará um pôster com o teaser ‘Conheça a estrela que acabou assinar com a Playboy’. Neste material, Alinne Moraes, garota propaganda da marca, apresenta a cerveja como uma bebida descolada, sedutora e saborosa.
A criação da ação é da agência Mood.
Ficha técnica:
Anunciante: Brasil Kirin
Agência: Mood
Produto: Cerveja Devassa
Criação: Felipe Silva, Danilo Tranquilli, Guilherme Jorgetti, Rafael Gonzaga, Helio Gualberto e Hugo Seixas
Direção de Criação: Aaron Sutton e Eugênio Tonelli
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Milena Falco e Marcio Trevizani
Planejamento: Andre Reis
Aprovação cliente: Maria Inez Murad e Thiago Torelli
Mídia: Eduardo Lellis, Lucio Shimana e Danielle Camargo
Artbuyer: Rita Teofilo
Produção gráfica: Luiz Nunes e Antonio Amorim
Fornecedor: Brasil Brindes
Finalização: Gabriel Guize e Byanca Melo
Retoque: Thiago Mancuzzo
Fotógrafo: Andre Passos
Fotógrafo still: Ale Catan
Ilustração 2d/3d: Rogério Harsányi