Para incrementar vendas, a empresa lança caixa exclusiva com todos os sabores de Oreo

A Mondelēz Brasil, dona de marcas poderoras como Oreo, Lacta, Bis, Club Social, Trident, Tang, entre outras, continua a investir no ambiente online, para estar presente em todos os meios de compra. Por isso, a empresa firmou parceria com a B2W para a comercialização de um produto inédito que vai deixar o consumidor de boca aberta. A partir de 3 de maio, a caixa exclusiva com a temática do Safári Africano, contendo os cinco sabores de Oreo disponíveis no Brasil (original, chocolate, milk-shake de morango, baunilha e limão), estará disponível exclusivamente no ambiente online das lojas Americanas.com, Shoptime.com e Submarino.com. Essa inovação vai encher os olhos – e a boca – dos fãs da marca e a embalagem convida os consumidores a brincarem de Caça ao TesOreo na busca pelos biscoitos espalhados pela savana africana.

13162 Caixa Oreo Preview 04

Caixa exclusiva para venda online Caça ao TesOreo

“Pegamos uma campanha global que é gigante e materializamos em um produto exclusivo para o e-commerce. O resultado é um produto único, inovador e brasileiro para venda on-line”, explica Maria Clara Batalha, gerente de E-commerce da Mondelēz Brasil. O consumidor se move em diversos canais de compras e o de maior crescimento no mundo é o E-commerce, “O ambiente de compra online é muito rico para inovação, por isso detectamos a oportunidade de lançar um produto exclusivo para este canal. Queremos estar onde nosso consumidor está e ele definitivamente está comprando cada vez mais nos sites de grandes parceiros marketplace”, ressalta.

Globalmente, espera-se que a Mondelez International invista R$ 3 bi até 2020 no E-commerce, com faturamento de, ao menos, um bilhão de dólares nos próximos três anos. Na Páscoa 2017, por exemplo, a companhia no Brasil lançou a Loja Lacta Oficial, e a experiência foi repetida em 2018, atingindo três vezes mais a audiência do primeiro ano, com descontos atrativos e combos super variados.