Nova campanha vai ao ar e reforça o posicionamento da marca
Dando continuidade ao posicionamento que encoraja as mulheres a seguirem sua intuição, a marca Monange, referência em produtos para cuidados pessoais das brasileiras, volta a comunicar na programação das principais emissoras do país com seu novo filme. Desenvolvida em parceria com a Lew’Lara\TBWA, a campanha, que agora traz mais destaque a linha completa de loções corporais e seu poder de hidratação, reforça a importância da intuição feminina, incentivando as mulheres a ouvirem sua própria força interior. O filme mostra que Monange acompanha as mulheres durante as situações desafiadoras do dia a dia e vai além da hidratação, sendo também uma fonte de inspiração para nutrir corpo, mente e coração. "Sempre focando em nosso posicionamento, o objetivo desse filme é incentivar que as mulheres utilizem cada vez mais o poder da intuição para a tomada de decisão em suas vidas, para que assim se sintam mais seguras e confiantes", afirma Regiane Bueno, diretora de Marketing da divisão de consumo da Coty. "Além, é claro, de marcar a nossa volta para a programação da TV brasileira, aliada com uma forte campanha digital, deixando a marca em evidência no dia a dia das nossas consumidoras" completa. Para Wilson Negrini, COO da Lew’Lara\TBWA, o novo filme está bem alinhado à campanha e ao reposicionamento de marca pelo qual a Monange vem passando. "Monange é um nome icônico e já conhecido dos brasileiros. Agora, a marca se aproxima cada vez mais da mulher que antes de tudo, escuta a si mesma para conduzir a própria vida." Assista: [youtube http://youtube.com/w/?v=-cuZ8LtZHVc%EF%B9%A0feature=youtu.be]
Ficha técnica Agência: Lew’Lara\TBWA |