Empresa que atua com inteligência de comportamento do consumidor ganha relevância entre usuários de iPhone ao conquistar o topo da lista da AppStore Brasil

A Mobo – especializada em inteligência de comportamento do consumidor – cujo principal produto da companhia é a plataforma de mobile marketing de mesmo nome da empresa focada em ofertas, com o objetivo de aumentar a visibilidade de seu produto junto aos usuários de iPhone e iPad contratou a ferramenta líder de mercado para recomendação de aplicativos, AppGrátis, desenvolvido pela Adlead para garantir o primeiro lugar na lista de aplicativos recomendados pela AppGrátis.

“Nossa experiência com o AppGrátis superou todas as expectativas. Em menos de uma hora, nosso aplicativo de cupons de descontos pelo celular atingiu o topo da lista da AppStore. Foram aproximadamente 50 mil downloads que mantiveram o nosso produto na liderança das recomendações de apps durante três dias”, comemora Gabriel Xavier, diretor executivo da Mobo.

A experiência positiva gerou um aumento de 30% de negócios fechados para os cerca de 350 clientes mantidos atualmente pela Mobo. “A parceria com a Adlead veio complementar nossa estratégia de mobile marketing, pois nossa meta é atuar em frentes mobile, ou seja, atingir canais que falem com esses públicos qualificados que são os usuários de iPhone e smartphones (Android)”, diz Xavier.