Africa cria comerciais e peças para veiculação em grandes cidades e no interior para mostrar L200 Triton
A campanha de lançamento da picape L200 Triton da Mitsubishi que estreou no último final de semana, criada pela Africa, traz dois tipos de anúncios para mídia impressa e comerciais (mas com o mesmo argumento criativo). A intenção é atingir dois perfis de possíveis compradores bem distintos.
De um lado, os profissionais do campo no interior brasileiro. De outro, moradores de cidades que gostam de carros grandes. Assim, o filme “Vida Boa” traz a dupla Victor & Leo cantando a música homônima, que exalta os benefícios do campo, enquanto a L200 conduz o telespectador pela nova realidade do interior: um terreno vasto de oportunidades de negócios. Já “Sem pena” mostra a brutalidade com que o carro é tratado na vida cotidiana, sobretudo na cidade (assista aos dois comerciais abaixo).
As peças para mídia impressa adotam a mesma linha criativa, com versões “urbanas” e “rurais”. Criação de Gustavo Alves e Ricardo Gurgel, com direção de Sergio Gordilho, Rafael Pitanguy e Humberto Fernandez. O filme é da O2 Filmes e tem direção de Cassiano Prado.
http://youtu.be/MAYPuLpFfBc
Filme “Vida Boa” busca atingir consumidor do interior do País e traz a dupla Victor & Leo cantando música homônima
http://youtu.be/r9-W_SRDYEY
Em “Sem Pena”, L200 Triton é submetida às desventuras da cidade, das pequenas batidas no trânsito à sujeira do cachorro da família
Fonte: Meio e Mensagem