Campanha oferece 18 vacinas para doenças como poliomielite, sarampo, rubéola, caxumba, entre outras que fazem parte do Programa Nacional de Imunizações (PNI)

Para divulgar um dos maiores programas de vacinação do mundo e incentivar os pais à atualização da caderneta de vacinação de seus filhos, o Ministério da Saúde lança uma nova campanha publicitária de acordo com o conceito do Movimento Vacina Brasil: “É mais proteção para todos”.

Criada pela agência Calia, a campanha é bastante colorida, com linguagem e trilha sonora jovens, baseando-se nas danças e nos desafios criados por crianças e adolescentes na rede social TikTok.

A campanha reforça a extrema importância da constante atualização da caderneta de vacinação das crianças e dos adolescentes menores de 15 anos e oferece 18 vacinas para doenças como poliomielite, sarampo, rubéola, caxumba, entre outras que fazem parte do Programa Nacional de Imunizações (PNI) e são oferecidas nos postos de vacinação gratuitamente.

As peças já estão sendo veiculadas nos principais meios de comunicação do país e têm como objetivo chamar a atenção de pais e mães para a importância de levar seus filhos aos postos de vacinação, além de divulgar o calendário geral da vacinação, de 1º a 29 de outubro, e a data do “Dia D”, em 16 de outubro.

 

Ficha técnica 

Agência: CALIA 

Cliente: MINISTÉRIO DA SAÚDE 

Produto: UTILIDADE PÚBLICA 

Título da campanha: MULTIVACINAÇÃO

Direção de criação: Geisa Lopes 

Redação: Warley O  e Eve Portilho 

Direção de arte: Lívia Roma

Atendimento: Adriana Mercadante e Hélio Macedo 

Mídia: Cecília Crespo, Mayko Chaves e Luana Pessoa

Produção: Marcos Araújo e Fernanda Machado

Aprovação pelo cliente: Priscila Costa, Patrick Leal, Juliana Vieira e Marina Morais