A distribuição de telas divulga preços e produtos em ponto de venda mais limpo e organizado

Soluções simples podem ser a saída de comerciantes para “limpar” o ponto de venda, deixando mais clara a divulgação de produtos e ofertas, mantendo o espaço mais agradável para circulação e visualização, instigando assim o consumidor no ato da compra. A RDS Multimídia, uma das principais empresas de mídia indoor do país, responsável por projetos de rádios indoor e televisão corporativa nas mais variadas redes de varejo do Brasil, oferece para o mercado opções de mídia específicas e pensadas para padarias, supermercados, shoppings, estacionamentos e pedágios.

Os painéis físicos e murais distribuídos pelas lojas podem ser substituídos por telas de LCD, que geram conteúdos de acordo com a linha seguida pela empresa, mas para isso é importante entender a necessidade de comunicação de cada rede varejista.

O Vídeo-Wall – disponibiliza propaganda, porém com outra sincronia de informação e alta definição.
A Tabela de Preço Digital foi pensada para açougues, padarias, hortifruti e seção de frios, pois combina na tela de LCD ou Plasma a exibição de preços e está ligada diretamente às balanças dos balcões. A tabela ainda pode ser posicionada em diferentes pontos estratégicos da loja.

A Rede de Supermercados COOP, a maior rede de cooperativa de consumo da América Latina aprova as soluções de mídias digitais para sua rede de supermercados, com a RDS: “A implantação de tabelas digitais de preço na unidade Industrial resultou em dinamismo e modernidade, evidenciando claramente o valor dos produtos e oferecendo, de maneira lúdica, algumas dicas e receitas para seu melhor aproveitamento. Em conjunto, as tabelas proporcionam dicas e oportunidades específicas do setor, permitindo que o cooperado usufrua sempre do que há de melhor para o seu dia-a-dia. É mais um serviço de qualidade oferecido pela Coop, aprimorando o atendimento e impulsionando os fornecimentos”, afirma Antônio José Monte, Presidente da Rede Coop.

“Disponibilizamos soluções de mídia digital em redes de supermercados, lojas, padarias, açougues, hortifruti, estacionamentos e pedágios, para anunciantes interessados em atingir seu público alvo no momento decisivo de compra, o ponto de venda”, afirma Marcel Soares Gerente de Marketing e Comercial da RDS.