Empresa faz ação de sampling para a Unilever em 16 unidades das lojas Marisa em Porto Alegre, Canoas, Curitiba e Florianópolis
O inverno é marcado por mudanças bruscas de clima e também de hábitos, como menor frequência da lavagem do cabelo e excesso de banhos quentes, o que pode favorecer o surgimento da caspa. Para prevenir e tratar o problema que atinge homens e mulheres, CLEAR realiza uma ação de sampling, desenvolvida pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor, que distribuirá, até o final de julho, amostras de shampoo anticaspa. A ação acontece em Porto Alegre, Canoas, Curitiba e Florianópolis.
CLEAR lançou a revolucionária tecnologia Nutrium10, que nutre profundamente as três camadas do couro cabeludo, trazendo saúde, força e beleza para os cabelos, além de prevenir a caspa. A marca, que conhece as especificidades dos cabelos de mulheres e homens, desenvolveu linhas diferentes de produtos para cada um dos públicos. Para as mulheres, CLEAR tem diversas opções de shampoos e condicionadores, como a linha Crescimento e Força, que terá amostras distribuídas nas lojas Marisa.
Segundo André Bronstein, sócio-diretor da Mídia em Foco, a ação de sampling dialoga principalmente com as mulheres em seu momento de lazer e cuidado pessoal, o que potencializa a aceitação do produto. “O shampoo acaba sendo um mimo a mais para a consumidora que vai à loja”, explica.
Até o final de julho serão distribuídas 200 mil amostras de 40 ml do shampoo feminino CLEAR Crescimento e Força, entregues nos caixas das lo 1a05 jas.
Sobre a Mídia em Foco – Inteligência Indoor
A Mídia em Foco – Inteligência Indoor é uma empresa que desenvolve e comercializa novas mídias, ações promocionais e espaços publicitários indoor. Dos sócios André Bronstein e Roger Grinblat, a empresa está no mercado desde 2002 e atua nacionalmente através de parcerias estratégicas que permitem a divulgação de marcas e produtos dentro de ambientes de segmentos variados. As ações desenvolvidas pela Mídia em Foco – Inteligência Indoor privilegiam abordagens criativas, segmentadas e com o objetivo de aproximar as marcas do público alvo.
A empresa oferece oportunidades exclusivas de veiculação em academias, salões de beleza, estacionamentos, estádios de futebol, faculdades, maternidades, parques de diversão, clubes, campos de golfe, lojas de grife, pedágios, bares, lan houses, livrarias, hotéis, padarias, metrô e praias. Entre as possibilidades de mídia indoor estão a personalização de ambientes, ações de sampling, degustações, adesivagem de equipamentos e espelhos, digital signage, mobile marketing, spots em rádios, cotas de patrocínio, instalação de placas, displays, totens, wooblers, banners e tags, uniformização de funcionários, floor door, revistas especializadas, ações promocionais, exposição de estandes, envio de mala direta e assinatura em peças publicitárias.
Na carteira de clientes estão marcas como Unilever, J&J, Procter & Gamble, Kimberly Clark, Nívea, Hypermarcas, JBS/Friboi, Cadbury Adams, Ambev, Nestlé, Pepsico, Coca-Cola, Nokia, Samsung, Nike, Puma, Honda, Suzuki, Kraft Foods, Bacardi, Gafisa, Cyrela, Even, Petrobras, Ministério das Cidades, Banco do Brasil, Natura, Línea, Café Pilão, HBO, entre outros.