Empresa pretende comercializar as plataformas Skype, MSN Brand Channel e Xbox Live

A divisão de publicidade e online da Microsoft Brasil realizou evento para as agências de publicidade e anunciantes a fim de demonstrar as novas plataformas que acabam de estrear no País: Skype e MSN Brand Channel.

Esses serviços se somam ao canal Xbox Live, lançado em dezembro do ano passado, e passam a compor as novas ofertas da Microsoft para o mercado anunciante do meio digital. O diretor da divisão, Marcos Swarowsky, afirma que um terço dos usuários de internet do Brasil utiliza algum serviço da companhia. “Qualquer que seja o público, as pessoas navegam em nossas propriedades”, assegura.

Swarowsky diz que os três lançamentos – Xbox Live, Skype e MSN –de certa forma, competem com a TV. “O mercado espera inovação da Microsoft. O Skype, que tem entre oito e dez milhões de usuários no Brasil, representa essa inovação”, afirma. O Xbox Live foi lançado com quatro cotas no final do ano passado e Fiat e Coca-Cola foram as primeiras a adquiri-las. Para o Skype, a Coca-Cola já assegurou os primeiro oito dias na plataforma, com exclusividade.