Promoção dará uma camisa por mês até maio de 2012

A Microlins Educação e Profissão – maior rede de franquias de ensino profissionalizante do Brasil – acaba de lançar nas redes sociais Facebook e Twitter a promoção “Ele conhece o caminho do Gol”, que vai sortear uma camiseta autografada pelo jogador Luis Fabiano por mês até maio de 2012. Na primeira fase da promoção, os internautas ganharão camisetas oficiais do São Paulo Futebol Clube. Na segunda etapa, o prêmio será uma camiseta personalizada na Microlins, a mesma que o jogador aparece na campanha da rede exibida na televisão.

Para participar, os internautas devem seguir a Microlins nas redes sociais e responder um quiz com 25 perguntas sobre o craque, que foi titular da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo e atualmente é atacante do São Paulo Futebol Clube. Os 100 primeiros internautas que acertarem as respostas do quiz da semana participarão de um sorteio, cujo vencedor receberá a camiseta autografada.

Para o diretor de Marketing e Parcerias do Grupo Multi e responsável pela comunicação da Microlins, Sérgio e Souza Carvalho Jr., a promoção “Ele conhece o caminho do Gol” tem como objetivo aproximar cada vez os admiradores da marca e ampliar o alcance dos canais da Microlins nas redes sociais. “O jovem, que é o principal público alvo da Microlins, tem nas redes sociais um dos principais meios para manter-se informado e também comunicar-se com seus amigos. Por isso, a Microlins investirá cada vez mais em ações voltadas a canais como Twitter e Facebook”, afirma.