Até a próxima segunda-feira, 21/11, doze estações contarão com a ação da NISIIN FOODS DO BRASIL

Para marcar o relançamento da linha Cup Noodles, a NISSIN FOODS DO BRASIL está promovendo um milhão de degustações do novo produto em pontos de venda, grandes avenidas e estações de metrô. Na reta final, a ação, que teve início em 6 de novembro, vai até o próximo dia 21.

Entre hoje e segunda-feira, com exceção do final de semana, será a vez das estações paulistanas Santa Cruz, Jabaquara, Liberdade e Tucuruvi, da Linha Azul; Consolação, Brigadeiro, Trianon-Masp e Tamanduateí, da Linha Verde; e Barra Funda, Sé Tatuapé e Anhangabaú, da Linha Vermelha.

Os cidadãos que estiverem passando por esses locais terão a oportunidade de experimentar o produto com massa mais macia e o dobro de flocos, que agora estão maiores e mais saborosos. A nova linha é composta por seis sabores: Galinha Caipira, Carne, Costela com Molho de Churrasco, Frango com Requeijão, Legumes, e o novo sabor Tomate.

Sobre a NISSIN FOODS DO BRASIL LTDA. ANISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no país como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 48 produtos para consumidores diretos no Brasil, divididos em 10 linhas. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e em Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus clientes e melhorar continuamente seus produtos e serviços.