As novidades são o Angus e McWrap com TABASCO®
Molho foi desenvolvido exclusivamente aos clientes da rede por meio de parceria entre as marcas
Já faz parte da estratégia do McDonald’s firmar parcerias com grandes empresas. Dessa vez, a rede incorporou ao cardápio um ingrediente que promete desafiar o paladar: um molho exclusivo à base de TABASCO®. Um ingrediente de atitude para pessoas de personalidade. O lançamento terá suporte da campanha de marketing e ativação nas redes sociais com a hashtag #temtabasco.
“O foco será a ‘Atitude Tabasco’, para mostrar que cada um tem uma atitude própria, marcante, como é o novo molho. Será bem divertida e convidativa, como é o clima em nossos restaurantes, que recebem grupos de famílias e amigos”, diz Roberto Gnypek, vice-presidente de Marketing da Arcos Dourados, maior franquia do McDonald’s no mundo. A campanha contará com displays de foto nos restaurantes, que convidam os clientes a tirar fotos e interagir com o “splash” do novo molho TABASCO®. Nas redes sociais, a página do McDonald’s vai trazer dicas e sugestões de como deixar coisas que são muito boas ainda melhores, com uma dose de ousadia. O comercial da campanha mostra situações normais que, com Tabasco, ganham um sabor especial.
Ficha Técnica – Comercial da Campanha McDonald’s / Tabasco
Título: Tabasco
Duração: 30” / 5”
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda
Produto: Tabasco
Agência: Taterka Comunicações S.A.
Direção de Criação: Marcelo Lucato / Rodrigo Vezzá
Diretor de Arte: Luciano Honda / Alexandre França
Redator: Daniel Mattos / Rodrigo Vezzá
Diretor de atendimento: Eduardo Simon
Atendimento Latam: Eduardo Brunoro / Mariana Magalhães / Rosana Portela/ Lucia Corrêa
Atendimento Brasil: Vivian Cecchi / Pedro Yoshida
Aprovado por: LATAM – Raul Mandia / Christian Davio
BRASIL – Roberto Gnypek / Guilherme Coe
RTV: Iracema Nogueira / Bárbara Polezer / Mariana Hermeto
Produtora: Rebolucion
Diretor: Paulo Diehl
Direção de Fotografia: Leonardo Hermo
Montagem: Ivan Kanter Goldman
Finalização: Rebolucion
Produção Executiva: Ciro Silva
Pós Produtor: Jessica Marques
Produção de Casting: Pablo Marques
Trilha Sonora: Banda Sonora
Produção Áudio: Eduardo Santos
Maestros: Marcelo Dino e Ruriá Duprat
Locutor: Ruriá Duprat
Atendimento: Rosária Santana
Ficha Técnica – Mídia Impressa – Campanha Tabasco
Título da Campanha: Sabores Tabasco
Cliente: Arcos Dourados Comércio de Alimentos Ltda.
Produto: Festival de Sabores com Tabasco
Agência: Taterka Comunicações S/A.
Direção de Criação: Rodrigo Vezzá
Direção de Arte: Alexandre França
Redação: Rodrigo Vezzá / Daniel Mattos
Produção Gráfica: Silvia Ferreira / Rogério Gonçalves / Cristiane Pacheco / Ana Carolina Lattaro
Fotografia: Cristina Cassinelli
Ilustração 3D / Splash: Digital Imagens
Diretor de Atendimento: Eduardo Simon
Atendimento Latam: Eduardo Brunoro / Mariana Magalhães / Rosana Portela / Lúcia Corrêa
Atendimento Brasil: Vivian Cechi / Pedro Yoshida
Aprovação cliente:
LATAM – Raul Mandia / Christian Davio
Brasil – Roberto Gnypek / Guilherme Coe