Chegam seis novos brinquedos inspirados nos personagens do filme “Os Smurfs” em todos os restaurantes da rede
Os Smurfs já são um sucesso em todos os restaurantes McDonald’s do país e, neste mês, chegam mais novidades para toda a família. No dia 11 de agosto, começa a segunda fase da campanha do McLanche Feliz inspirada no filme da Sony, “Os Smurfs”. São seis novos brinquedos com funcionalidades relacionadas com a personalidade de cada Smurf. Os personagens azuizinhos escolhidos para essa nova etapa são: Papai Smurf, Smurfette, Desastrado, Arrojado, Vaidoso e Gênio.
Seguindo a estratégia de oferecer um cardápio variado e com ingredientes de qualidade, o público adulto poderá continuar experimentando o sabor de calda para as sobremesas geladas: Blueberry.
Os Smurfs também continuam em todos os restaurantes McDonald’s para completar a diversão. Toda decoração desta nova fase foi inspirada nos personagens em Nova York e conta com materiais especiais, como display de fotos e adesivos. Para complementar esta experiência foram desenvolvidos no site da empresa (www.mcdonalds.com.br) novos jogos muito divertidos para toda a família.
“A primeira fase da campanha teve como objetivo apresentar os Smurfs ao público infantil, que não conhecia os personagens. Com essa segunda etapa esperamos que as novidades dessa campanha, que acompanham o lançamento do filme “Os Smurfs”, continuem com o sucesso que teve a primeira fase tanto com as crianças, como com o público jovem e adulto que mantém uma relação emocional com os personagens”, explica Roberto Gnypek, Diretor de Planejamento e Marketing da Arcos Dourados, empresa que opera a marca McDonald’s na América Latina.
O McLanche Feliz permite uma série de combinações e é composto por McNuggets de frango (embalagem com quatro unidades de frango empanado), Hambúrguer ou Cheeseburguer, além das Cenouritas do Ronald ou das McFritas no tamanho pequeno. A bebida pode ser Del Valle nos sabores laranja, uva, maracujá e pêssego, água, achocolatado ou refrigerante. De sobremesa, pode ser acrescentada uma maçã. A combinação McNuggets de frango, Cenouritas do Ronald e Del Valle de uva, por exemplo, corresponde a um terço das necessidades de calorias diárias de uma criança.