McCain lança campanha ‘Torcida McCain’ | |
Destinada ao consumidor, quem adquirir dois produtos da marca, leva um porta batatas exclusiv
o |
|
A McCain – líder mundial na produção e venda de batatas pré-fritas congeladas, presente há 20 anos no mercado nacional – lança campanha temática ‘Torcida McCain’ para o varejo. Quem adquirir dois produtos da marca, no período de 10 de junho a 10 de julho, na rede participante, vai ganhar um copão porta batatas temático e exclusivo.
A campanha engloba todos os produtos disponíveis no canal: Corte Tradicional (nas embalagens com 720g, 400g e 1,5Kg), Smiles, Noisette, Noisette Presunto e Queijo, Rondelles, Corte Fino e Caseiras. Participam da ação, 50 supermercados da Grande São Paulo, dentre eles, algumas unidades do Carrefour, Coop, Extra, Pão de Açúcar, Sonda, Andorinha, Bergamais, Irmãos Lopes e Bergamini. “Sabemos que batata é um snack que agrada a maioria das pessoas. Por isso criamos esta ação para lembrar o consumidor que é uma opção rápida, prática e saborosa de fazer e que pode ser uma excelente companhia durante os jogos da copa”, explica Fernando Rosa, gerente da área de varejo da McCain. |