Criada pela Z+, ação visa promover a marca e torná-la referência para os futuros papais e mamães
A PBKIDS Baby, extensão da PBKIDS Brinquedos que comercializa produtos para primeira infância (de 0 a 3 anos), lança a nova campanha institucional que visa posicionar a marca como o espaço que promove e dá suporte ao momento mágico e universal da maternidade. Criada pela Z+, agência do Grupo Havas, a ação será composta por filme para TV fechada e anúncios em revistas especializadas e começa a ser veiculada em setembro.
Com grande apelo emocional e o slogan “PBKIDS Baby. Ser mãe é mágico”, a campanha pretende conectar a marca aos futuros pais e mães durante esse momento especial da maternidade e mostrar que está presente na vida da criança desde seu nascimento. Utilizando uma das brincadeiras mais comuns da gravidez que é o de desenhar na barriga, as peças transmitem a relação mágica de mãe e filho que já começa a ser construída na gestação e reforçam os elementos de magia, encantamento e conexão, muito presentes no universo neonatal.
“O filme da campanha remete a momentos mágicos da mãe com seu bebê e queremos que a marca PBKIDS Baby também proporcione essa conexão”, afirma Celso Pilnik, diretor comercial da PBKIDS Brinquedos.
“A maternidade é um momento único na vida do casal, por isso criamos uma campanha que encantasse o consumidor e seguisse um caminho diferente do adotado pelo mercado, focando nas gestantes e não nas crianças. Nossa intenção é que os futuros pais e mães vejam na PBKIDS Baby um lugar agradável para planejar e comprar as coisas para o bebê”, afirma Manoel Zanzotti, diretor de criação da Z+.
Ficha técnica /Filme:
Direção de Criação: Manoel Zanzotti
Criação: Paulo Pejon e Wolfgang Covi
Atendimento: Hildebrando Maneira Neto e Fernanda Bezerra
Produtora: Laruccia
Pós-Produção: Laruccia
Direção: Marcello Laruccia
Produtor Executivo: Fernando Patah
Direção de produção: Ricardo Bresser Pereira
Fotografia: Humberto Sanches
Montagem: Gabriel Oliveira
Trilha Sonora: Atakk
Produtor de Som: Atakk
Aprovação / cliente: Celso Pilnik e Betina Zaterka
Ficha técnica /Anúncio:
Direção de Criação: Manoel Zanzotti
Criação: Paulo Pejon e Wolfgang Covi
Atendimento: Hildebrando Maneira Neto e Fernanda Bezerra
Art Buyer: Alice Imamura
Fotografia: Ivan Berger
Ilustração: Pedro Jr
Produção gráfica: Luiz Bosquetti
Aprovação / cliente: Celso Pilnik e Betina Zaterka