Skip to the content
Comunicação & Cia

por Eduardo Takashi

  • Home
  • Twitter @comunicacaoecia
  • agito.sp
  • Guia DogFriendly | agito.pet
  • Home
  • Twitter @comunicacaoecia
  • agito.sp
  • Guia DogFriendly | agito.pet

Mastercard transforma experiências digitais em realidade com nova campanha para “Surpresas não têm Preço”

Relacionado

comunicacaoecia

Author archive Author website

8 de novembro de 2016

Publicidade e Propaganda

Previous post Next post

Comments are closed.

Posts recentes

  • Ana Maria coloca a PPK na mesa durante programa e convida Periquita para um papo sobre saúde íntima
  • Grupo Madero atinge Lucro Líquido trimestral de R$53,2 milhões
  • Samsung e Google Cloud expandem parceria e levam Gemini para o Ballie, um robô companheiro que conta com Home AI
  • Natura celebra a maternidade real e, muitas vezes, divertida em campanha de Dia das Mães
  • Hyundai lança nova campanha publicitária “Por Você”, inspirada em hit dos anos 90

// Guia de Gastronomia

Eleito Melhor Guia pela Câmara Municipal de SP

// Leve seu dog 🐶 sempre com vc

© 2025 Comunicação & Cia — Powered by WordPress

Theme by Anders Noren — Up ↑