MasterCard muda marca e lança promoção

Medida busca incentivar uso do débito
Para gerar maior frequência e uso de seus cartões de débito, a MasterCard está apresentando uma série de iniciativas que têm como objetivo mudar o comportamento do consumidor em relação aos meios eletrônicos de pagamento. Uma das principais mudanças é a marca, que passará a se chamar MasterCard com a sinalização de débito abaixo da logomarca e estampará a frente de todos os cartões emitidos a partir de agora.

A rede também está lançando a promoção “Débito MasterCard Facilita a Sua Vida”. “O objetivo da promoção é incentivar o uso dos cartões de débito nas compras do dia-a-dia, como o cafezinho, o sanduíche ou o jornal, por exemplo. A campanha está focada no conceito de que o débito é muito mais prático e seguro do que o dinheiro e ainda gera benefícios para quem usa”, destaca Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing da MasterCard Brasil.

A promoção é válida para compras realizadas entre 26 de setembro e 18 de dezembro e sorteará 12 Novos Fiat Uno 0 km, um por semana.

Além do automóvel, a MasterCard ainda dará aos ganhadores um kit personalização para customizar o carro, combustível, licenciamento, IPVA e seguro pagos por um ano.

Para anunciar a promoção a MasterCard lança campanha, que inclui filme, merchandising, além de spot e anúncios em jornais e revistas.