Com experiências digitais Priceless®, coleção especial de cápsulas e produtos digitais dentro do jogo, a marca fará ativações durante o Campeonato Mundial, em Xangai
A Mastercard anunciou hoje que irá realizar ativações de marca para "Agradecer aos Fãs" do League of Legends Esports durante as comemorações do 10º aniversário do Worlds. As ações serão realizadas no decorrer do Campeonato Mundial em Xangai, onde a Cerimônia Anual de Abertura será apresentada pela Mastercard. Além disso, haverá um spot de transmissão em inglês e mandarim. Durante o campeonato, a Mastercard promoverá uma série de Experiências Digitais Priceless com jogadores profissionais, streamers e talentos conectados, estreará uma coleção de cápsulas especiais criada em parceria com a Riot Games e a CLOAK, e fará o lançamento limitado de produtos digitais dentro do jogo conhecidos como Riot Points (RP). A campanha tem como tema o aniversário, celebrando o esporte eletrônico e mostrando a importância da contribuição dos fãs globais para o seu sucesso. "Quando a Mastercard oferece experiências pelas quais as pessoas são apaixonadas, vemos alegria e entusiasmo entre nossos consumidores, e é inegável a paixão dos fãs de esportes eletrônicos pelo League of Legends", disse Raja Rajamannar, CMO da Mastercard. "Estou animado para comemorar o aniversário de 10 anos de LoL agradecendo aos fãs, jogadores e apresentadores por proporcionarem oportunidades únicas na vida. Este esporte reúne pessoas de diferentes origens e idades de todo o mundo com um interesse comum – e isso não tem preço", finaliza. As Experiências Digitais Priceless para agradecer aos fãs serão lançadas no Priceless.com a partir de 31 de outubro de 2020 às 7 horas (horário de Brasília), com novas experiências reveladas a cada hora durante dez horas, disponíveis para RSVP por ordem de chegada. De workshops a meet-and-greets, essas oportunidades únicas apresentam os maiores streamers e shoutcasters, como um Worlds Recap com o treinador principal do G2 Esports GrabbZ e um Shoutcaster Workshop com Ender e Excoundrel. Para o Brasil, a experiência será uma Masterclass com "BrTT" Gonçalves. A Mastercard está lançando simultaneamente uma coleção de cápsulas na Priceless.com projetada em parceria com a Riot Games e a marca de estilo de vida de jogos CLOAK. Apresentando uma capa exclusiva, uma camiseta de manga longa, uma bolsa de lona e um quebra-cabeça, o design da coleção foi inspirado na campanha geral "Take Over" do 10º aniversário do League of Legends, com cada item à venda por US$ 10 para comemorar a ocasião. Nas primeiras 10 horas, a Mastercard também distribuirá uma quantidade limitada de 1.380 pacotes RP por hora por ordem de chegada aos fãs como um agradecimento por uma década incrível do League of Legends "Graças ao suporte da Mastercard e sua plataforma Priceless, conseguimos elevar o jogo e as competições para os fãs em todo o mundo", disse Naz Aletaha, Diretor de Parcerias Globais de Esports e Desenvolvimento de Negócios da Riot Games. "O poder das parcerias, como a que temos com a Mastercard, nos permite expandir nosso alcance e aumentar a conexão com nossa comunidade", finalizou. A Mastercard se tornou a primeira patrocinadora global da League of Legends em uma parceria de vários anos com a Riot Games anunciada em 2018, representando o apoio da Mastercard à comunidade de Esports e diversificando ainda mais o portfólio de patrocínio de esportes e entretenimento da empresa. Como parte da parceria, a Mastercard oferece experiências Priceless em ativações de eventos por meio do Priceless.com e várias outras promoções para trazer os fãs para mais perto das coisas que amam nos eventos de League of Legends. |