Com o mote “Vamos fazer juntos”, campanha usa o prefixo “CO” para ressignificar ações do dia a dia

Com peças inspiradas nas ações coletivas realizadas no dia a dia de uma instituição de ensino, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) lança a sua nova campanha de vestibular, criada pela Master Comunicação.

O filme, com versões para TV e internet, coloca as pessoas como seres múltiplos, vivendo em um mundo coletivo, onde a vida acontece por meio da conexão de ideias. Para isso, retrata diversas situações do cotidiano estudantil, das experiências laboratoriais, discussões, realização de projetos e maquetes, aos bate-papos e jogos esportivos, todas as cenas representam ações realizadas de forma colaborativa.

Além do vídeo, todas das demais peças da campanha fazem uso do prefixo “CO”, que quando colocado à frente de palavras-chave como criar, liderar, pesquisar, descobrir, ressignifica essas ações e enfatiza os ideais Maristas de cooperação e colaboração.

Com a assinatura “Vamos fazer juntos”, a campanha acontece de forma integrada, nos meios on e off-line, e conta com comerciais para TV e internet, anúncios impressos, painéis de mídia exterior, web banners e posts para mídias sociais.

O vídeo pode ser acessado pelo link: https://www.youtube.com/watch?v=PvFi5pqw_wQ

Inovação

Utilizando o mote “repensar” e o conceito “Vamos repensar juntos”, também criados pela Master, a PUCPR experimentou uma virada na comunicação em 2017. O momento também foi marcado por mudanças significativas no modelo de ensino, que passou a ser mais focado na formação adaptada às exigências do mundo atual.

Ficha técnica:

Cliente: Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR)

Diretor de Criação: Felippe Motta

Redator: Lucas Borba

Diretor de Arte: Rafael Guth

Atendimento: Cicero Rohr, Natiélli Pfeiffer e Luiza Bardelli

Planejamento: Felipe Zeni

Aprovação: André Queiroz