A empresa destinará R$ 1,00 da venda de cada Brilho para os Lábios NouriShine Plus™ na tonalidade Possibilities ao Instituto Se Toque, que promove ações relacionadas à educação sobre o câncer de mama

Pelo segundo ano consecutivo, a campanha Beleza que Faz a Diferença, da Mary Kay, vai atuar na luta contra o câncer de mama, em parceria com o Instituto Se Toque. A cada novo Brilho para os Lábios NouriShine Plus™ na tonalidade Possibilities – lançado especialmente para essa ação –, R$ 1,00 será revertido para colaborar com a causa.

A campanha ficará em vigor até atingir a soma de R$ 39 mil. A campanha é global e acontece uma vez por ano em todas as subsidiárias da empresa, já tendo arrecadado aproximadamente quatro milhões de dólares para diversas instituições ao redor do mundo.

O Instituto Se Toque, fundado em 2005, é uma organização sem fins lucrativos que atua na promoção da saúde da mulher, com foco no câncer de mama. A entidade prioriza a educação como forma de conscientização para a mudança de hábitos de vida e a busca pelo diagnóstico precoce, o que aumenta as chances de cura da doença. Um dos principais símbolos do Instituto é o “Colar da Vida”, que representa as possibilidades de cura nas diferentes fases em que a doença pode ser descoberta.

“É formidável poder contar com a força da Mary Kay em todo o Brasil para a conscientização das mulheres sobre a importância dos exames preventivos no combate ao câncer de mama”, destaca Mônica Serra, fundadora do Instituto Se Toque.

A responsabilidade social está no DNA da Mary Kay. Sua fundadora, Mary Kay Ash, sempre valorizou a importância de compartilhar com o próximo. Anualmente a campanha “Beleza que faz a Diferença” ajuda a transformar a vida de mulheres e crianças ao redor do mundo.