Evento online mostra como aliar a análise espacial na promoção de produtos e serviços. Últimas vagas!
São Paulo, 17 de abril – O MundoGEO (http://mundogeo.com), líder na realização de eventos e publicação de revistas e portais para o setor de geotecnologia na América Latina, está promovendo um evento online que mostrará como aliar marketing e geolocalização na promoção de produtos e serviços. O seminário ocorre na próxima quinta-feira (19/4), a partir das 19h. As vagas são limitadas, e os inscritos concorrem a um navegador GPS, a ser sorteado no final do webinar. Para se inscrever, acesse https://www2.gotomeeting.com/register/668639850.
O webinar Modelos de Aplicações de Geomarketing em Produtos e Serviços, com duas horas de duração, irá explicar os conceitos básicos, modelos de geomarketing, análises geográficas aplicadas e exemplos de tomadas de decisão sobre localização de Pontos de Vendas (PDV), decisões de campanhas publicitárias e análise do perfil do consumidor, por meio de cases de sucesso.
O investimento para participar deste seminário online é de apenas de R$ 49,90. O webinar é indicado para profissionais da área de geotecnologia ou marketing. O apresentador será José Augusto Sapienza Ramos, professor e coordenador-técnico no Laboratório de Geotecnologias da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (LabGIS/UERJ) e consultor de projetos técnico-científicos.
Este seminário online e interativo é promovido pelo MundoGEO. Os participantes poderão interagir com o apresentador, enviando suas questões através do chat. Após o webinar, serão enviados certificados digitais de participação aos inscritos.
Serviço
Webinar: Modelos de Aplicações de Geomarketing em Produtos e Serviços
Data: Quinta-feira (19/4), das 19h às 21h (horário de Brasília)
Inscrições: https://www2.gotomeeting.com/register/668639850