Shopping presenteia os clientes caixas de Ferrero Rocher, e sorteia um Kia Sorento 0km. O Hotsite de Natal, para apresentar toda a programação e dicas de compras para as festa de fim de ano, vai ao ar a partir de 24 de novembro.
O Shopping Market Place promove duas ações para os seus clientes para comemorar as festas de fim de ano. A tradicional ação “Comprou ganhou” presenteia os consumidores a cada R$400,00 (quatrocentos reais) em compras com uma linda caixa de acrílico personalizada, com 15 unidades do requintando e delicioso bombom Ferrero Rocher.
Para retirar o mimo, basta apresentar o cupom/nota fiscal de compra no Posto de Troca da promoção – localizado no piso térreo, em frente à loja Bayard– e levar na hora o presente. O limite é de 2 caixas de Ferrero Rocher por pessoa, por dia, e aqueles que fizerem a troca de segunda a sexta-feira, das 15h às 18h, receberão um brinde adicional.
O “Comprou ganhou” tem início no dia 24 de novembro e finaliza assim que os 15.000 brindes forem distribuídos. Estima-se que a promoção dure até aproximadamente o dia 10 de dezembro.
A outra ação é o sorteio de um carro Kia Sorento 0km. A cada R$400,00 em compras, o cliente ganha um cupom para concorrer ao prêmio. Para os clientes que comprarem com o Cartão de Crédito Bradesco ou American Express Membership Card, ganham cupons em dobro.
Essa promoção tem início no dia 24 de novembro e vai até o dia 24 de dezembro. O sorteio será realizado no dia 27 de dezembro às 13 horas.
Os regulamentos das promoções encontram-se no site www.marketplace.com.br
HOTSITE DE NATAL
À partir do dia 24 de novembro, o Shopping Market Place coloca no seu site um canal exclusivamente dedicado ao Natal. A proposta é prestar um serviço diferenciado aos clientes, com várias surpresas e cheio de interatividade: é possível checar os horários especiais de funcionamento do Shopping, consultar informações sobre as promoções e conferir dicas de presentes para diversos gostos e estilos. O destaque do hotsite é um ambiente interativo, onde os usuários possam montar seus looks com os produtos disponibilizados pelas lojas, salvá-los e compartilhá-los através das mídias sociais.