Com nova fase da campanha criada pela AlmapBBDO, a marca apresenta o que será o must na nova estação

20120821-115006.jpg

Está no ar a partir de hoje, dia 21/8, o comercial “Números”, que abre a nova fase da campanha de lançamento da coleção primavera-verão de Marisa, criada pela AlmapBBDO. Com leveza e bom humor – características da campanha – o filme destaca as principais tendências da estação em peças sensuais e delicadas e, sempre, com preços acessíveis. Na web, o comercial terá 51 segundos e, na TV, 30. O catálogo, com 24 páginas, segue o mesmo estilo e apresenta as cores e modelos de moda íntima Marisa nos estilos jovem, sensual, casual e new classic. O PDV, com o conceito “Sonhos Íntimos”, explora a dualidade feminina, unindo a sensualidade e a delicadeza da mulher.

Desde o dia 16/8 o catálogo está nas lojas Marisa e Marisa Lingerie, que também já estão “vestidas” com o PDV da nova campanha.

O filme “Números” faz uma mistura charmosa e engraçada entre uma linda modelo exibindo as peças da moda íntima Marisa e estatísticas pitorescas com informações sobre os homens que apontam para uma conclusão: as mulheres precisam caprichar para conquistar um namorado bacana. O comercial está no canal da Marisa no YouTube – http://youtu.be/bjL6eDMsyeU . Na TV, ele será veiculado nas emissoras abertas, nas cidades onde estão localizadas as 342 lojas da marca. A assinatura da campanha é conhecida do público: “De mulher para mulher, Marisa”.

A campanha primavera-verão Marisa estreou no dia três de agosto, com o filme “Fotos”, catálogo, PDV, anúncio e ações no Facebook. Lá, as consumidoras ainda podem aproveitar as ofertas do aplicativo “Vazaram as fotos proibidas”, na página da marca (www.facebook.com/voudemarisa ). Nele, conforme as pessoas forem curtindo as peças, mais os preços delas caem. Quando atingem o preço mínimo, as compras são abertas e aí é só clicar no botão “Comprar” e fazer a aquisição na página de e-commerce de Marisa. É imperdível.

Ficha Técnica – Filme
Anunciante: Lojas Marisa
Título: Números
Produto: Coleção Primavera-Verão
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches

Diretor de Arte: Marcos Kotlhar
Redator: Sophie Schoenburg
Produtora: Cine
Produtor executivo: Raul Dória, Waldemar Tamagno
Direção: Felipe Mansur
Fotografia: Marcelo Trotta (Tintin)
Rtvc: Vera Jacinto, Gabriel Dagostini, Taís Olhiara, Thiago Bueno e Elisa Mello
Trilha / Locutor: A Voz do Brasil/ Angela Dip
Montador / Editor: Lucas Camara, Felipe Mansur
Finalizadora: Digital 21
Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Paulo Camossa Jr, Amanda Meziara, Maura Knox
Aprovação: Márcio Goldfarb, André Guerra, Tania Belli

Ficha Técnica – Catálogo e PDVs
Anunciante: Lojas Marisa
Título: Sonhos Íntimos
Produto: Varejo
Diretor Geral de Criação: Marcello Serpa, Luiz Sanches
Diretor de Criação: Marcus Sulzbacher, Eric Benitez
Diretor de Arte: Fabio Girardi, Rodrigo Ghiorzi, Talita Cardozo, Eric Benitez, Antonio Neto
Redator: Tete Pacheco, Alessandra Pereira
Fotógrafo: Daniel Klajmic, Isabel Garcia
Ilustração: Estúdio Notan, Bruno Borges

Art Buyer: Teresa Setti, Marcio Costa
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra, Marcelo Teixeira
Atendimento: Rodrigo Andrade, Cristina Chacon
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone
Mídia: Paulo Camossa Jr, Amanda Meziara, Maura Knox
Aprovação: Márcio Goldfarb, André Guerra, Tania Belli