A instituição concederá 100 bolsas integrais para os melhores colocados. Estudantes já podem realizar inscrição pelo www.anhembi.br/top50 e optar por realizar a prova em duas datas: 19 de janeiro ou 2 de fevereiro

Com o título “Próximo”, a Anhembi Morumbi, integrante da rede internacional de universidades Laureate, lança o filme da campanha “Vestibular Top 50”, protagonizado por Marcelo Tas e alunos contemplados com bolsas integrais em edições anteriores do processo seletivo. O filme tem estreia programada para o primeiro domingo de 2014, dia 05, no intervalo da Temperatura Máxima (TV Globo).

Para esta edição, o “Vestibular Top 50” premiará os 100 melhores colocados com bolsas de estudo integrais. Além da graduação presencial, as modalidades de graduação executiva e graduação online serão contempladas, incluindo pela primeira vez os cursos de Gastronomia e Medicina Veterinária. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas no site www.anhembi.br/top50. São duas opções de datas para prova, 19 de janeiro e 2 de fevereiro, sendo 50 bolsas para cada um dos processos seletivos (25 para graduação presencial e 25 para graduação executiva e graduação online).

No novo filme, desenvolvido pela agência Peralta, o apresentador Marcelo Tas convida os melhores alunos para participarem do “Vestibular Top 50”, da Universidade Anhembi Morumbi e, possivelmente, protagonizarem o próximo comercial da instituição, assim como nesse filme, que destaca a participação dos alunos que ingressaram na Anhembi Morumbi via Top 50.

Além do filme, que será veiculado em TV aberta, fechada e cinemas, a campanha é composta por spot em rádio, peças para mídia impressa (jornal e revista), mídias sociais e hotsite.

Sobre a campanha, Marco Antonio da Silveira Santos, Diretor de Relacionamento e Matrículas da Anhembi Morumbi, declara: “os resultados das primeiras edições do Vestibular Top 50 foram muito positivos, pois oferecemos aos melhores estudantes a oportunidade de fazerem a diferença no mundo e ingressarem, por mérito, em uma instituição reconhecidamente excelente no que diz respeito ao ensino, inovadora e internacional”.

Leonardo Rispoli, Diretor de Marketing da instituição, ressalta: “quando decidimos realizar a nova edição do Top 50, imediatamente pensamos em trazer os alunos já contemplados em campanhas passadas para se juntar ao Marcelo Tas. Eles foram fundamentais para o sucesso das primeiras edições do Top 50”.

Ficha Técnica

Anunciante: Universidade Anhembi Morumbi

Produto: Cursos de Graduação Presenciais, On-line e Executiva

Título: Próximo

Agência: Peralta

Direção de Criação: Alexandre Peralta e Mauro Perez

Criação: Felipe Halada

Produtor RTV: Paula Rodrigues

Atendimento: Alexandre Grilo, Ana Morales e Ana Helena Leitão
Mídia: Jairo Soares e Jorge Souza

Planejamento: Oscar Ferreira

Aprovação cliente: Eduardo Giestas, Leonardo Rispoli e Fabiane Lombardi

Direção: Carla M. e Gabi Brites
Direção de Fotografia: Will Etchebehere
Montagem: Fernando Avila

Produtora de imagem: Bossa Nova Films
Produtora de som: Studio Tesis
Produtor de Trilha: Silvio Piesco e Thiago Lester

Pós Produção: BossaNovaFilms

Finalização: Flávio Gayjutz

Primeira veiculação: janeiro/2014

Opções de cursos

O Vestibular Top 50 da Universidade Anhembi Morumbi contempla os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Dança, Design de Games, Design de Moda, Negócios da Moda, Design Digital, Design Gráfico com ênfase em Tipografia, Teatro, Tecnologia em Design de Interiores, Tecnologia em Produção Fonográfica – Produção de Música Eletrônica, Tecnologia em Produção Fonográfica – Produção Musical, Tecnologia em Produção Multimídia: Design de Animação, Tecnologia em Fotografia, Cinema e Audiovisual, Jornalismo, Produção Editorial com ênfase em Multimeios, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV, Relações Públicas com Ênfase em Comunicação Integrada, Tecnologia em Produção Publicitária, Pedagogia, Aviação Civil, Ciências da Computação, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica: Energias Renováveis e Tecnologia Não Poluente, Sistemas de Informação, Engenharia Ambiental e Sanitária, Engenharia da Computação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores, Ciências Biológicas, Enfermagem, Estética, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Naturologia, Nutrição, Psicologia, Quiropraxia, Tecnologia em Estética e Cosmética com ênfase em Maquiagem Profissional, Podologia, Visagismo e Terapia Capilar, Biomedicina, Administração, Comércio Internacional, Tecnologia em Marketing, Marketing, Relações Internacionais, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Tecnologia em Gestão Financeira, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão Comercial, Direito, Hotelaria, Turismo, Tecnologia em Eventos, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Gestão de Hotelaria, Tecnologia em Gastronomia.

Serviço

Vestibular Top 50 – Universidade Anhembi Morumbi

Inscrições: até 31 de janeiro

Taxa: R$ 30

Provas: 19 de janeiro e 2 de fevereiro

Informações: telefone (11) 4007-1192 ou www.anhembi.br/top50