Luan Santana é o novo garoto propaganda do Viajanet na TV aberta
Agência de viagens online espera aumento de 25% nas vendas de passagens aéreas
Campanha offline integra estratégia de crescimento da empresa para 2015
Uma das principais vozes da música brasileira, Luan Santana, acaba de fechar contrato com a agência de viagens online ViajaNet.
A campanha com o músico sertanejo começa em 5 de janeiro e consiste em três filmes comerciais para serem veiculados. Após cinco anos investindo em mídias digitais, esta é a segunda aposta da companhia em veículos offline – a primeira foi a reprodução de jingles em emissoras de rádios paulistanas, em dezembro de 2014.
Com a presença de Luan, a empresa espera aumentar em 25% das vendas de passagens aéreas no primeiro trimestre do ano, com a exibição de comerciais.
“Nos preparamos nos últimos anos para entrar em mídias offline. Tivemos um bom crescimento e agora queremos levar a marca a outro público, conquistando novos clientes”, comenta Alex Todres, sócio-fundador do ViajaNet.
Para isso, a agência elaborou estratégias para se consolidar no setor. Além da publicidade offline, houve investimento no site para suportar o aumento no tráfego de visitantes e também deixá-lo responsivo e adaptável para dispositivos móveis.
Um meteoro de sucesso
Dono de seis álbuns, sendo três ao vivo, e com uma agenda que chega a 300 apresentações por ano, Luan Santana é um dos principais garotos-propagandas do Brasil. Ele foi escolhido como estrela do comercial do ViajaNet por sua imagem de bom moço e sua linguagem que conversa com todas as classes sociais do país. Em dezembro de 2014, o cantor gravou seu primeiro DVD acústico no estúdio Quanta, em São Paulo.