Agora, os internautas podem compartilhar a conquista da compra de um imóvel no Facebook e convidar amigos para serem seus vizinhos em aplicativo da rede social.
A Lopes, maior empresa de intermediação e consultoria de lançamentos imobiliários do Brasil, cria ferramentas para ampliar as possibilidades de interação dos internautas. São duas novidades: o botão Comprei! no site da empresa, que possibilita ao usuário compartilhar a conquista da aquisição de um imóvel em seu mural no Facebook, e o aplicativo Seja Meu Vizinho!, na qual o cliente pode convidar seus amigos da rede social para serem seus vizinhos.
O botão Comprei! está disponível na ficha de todos os lançamentos do site e de forma rápida cumpre seu objetivo. Já com o aplicativo Seja Meu Vizinho! o foco é que os compradores convidem pessoas para morarem no mesmo empreendimento que eles. Uma mensagem será postada no mural do futuro vizinho e ele poderá acessar a plataforma para saber mais informações. “Acreditamos no potencial dessas duas ferramentas e achamos que serão muito utilizadas pelos nossos clientes. Afinal, a compra de um imóvel é uma grande conquista, carregada de emoção”, explica Adriana Sanches, Diretora de Marketing da empresa.
A Lopes está presente nas principais redes sociais e, com as ações realizadas desde o início do ano, a imobiliária teve um crescimento significativo de fãs. No Facebook, a empresa já conta com mais de 260 mil pessoas em sua página. Em outras redes como Twitter e Youtube sua participação também chama atenção, com 14 mil seguidores e 1 milhão de exibições, respectivamente.
Link do aplicativo: https://www.facebook.com/imobiliaria.lopes e https://www.facebook.com/imobiliaria.lopes/app_410305062368346