A CCR e Loducca chegam mais uma vez com uma proposta diferenciada. Depois de fazer um anúncio de asfalto, agora a agência criou um anúncio que dará a uma parte dos assinantes da revista Quatro Rodas um bafômetro. (Veja a campanha)
Com o título ‘Se beber, assopre’, o objetivo é conscientizar os leitores da publicação sobre a importância de dirigir com segurança e de não ingerir bebidas alcoólicas. O anúncio foi veiculado na edição que circulou nesse final de semana.
“Estamos inovando mais uma vez em uma mídia tradicional e ainda levando um anúncio responsável para o público”, comenta Guga Ketzer, sócio e diretor geral de Criação da Loducca.
“Este anúncio é mais uma forma de demonstrarmos nossa preocupação com os usuários que circulam em nossas rodovias. Queremos levar uma mensagem de responsabilidade para eles, mostrando que o melhor caminho é sempre com segurança, afirma Renato Vale, Presidente do Grupo CCR.
Ficha Técnica
Agência: LODUCCA
Anunciante: CCR
Título: “Se beber, Assopre”
Criação: Fernanda Fajardo e Jose Arnaldo Suaid
Direção de Criação: Cássio Moron, Marco Monteiro e Pedro Guerra
Direção Geral de Criação: Guga Ketzer
Atendimento: Carmen Assumpção e Aldo Moino
Mídia: Daniel Chalfon, Gabriel Queiroz, Silvia Ramazzotti, Gabriela Oliveira e Fernanda Fonseca
Produtor Gráfico: Luciano Marangoni
Produtor Executivo de criação: Sid Fernandes Aprovação Cliente: Francisco Bulhões e Jocelyn Cárdenas