Conversion, empresa líder de otimização de sites do Brasil, desenvolve material exclusivo para esclarecer mecanismos de busca e tráfego no site

O livro em formato de e-book “SEO: Fatores de rankeamento nos mecanismos de busca” apresenta os principais motivos que influenciam no posicionamento nos sites de pesquisa e orienta os profissionais a tomar as melhores decisões em suas estratégias de SEO. O levantamento destaca também dúvidas frequentes de quem deseja ingressar nessa área, que conquista cada vez mais espaço no País em razão da profissionalização dos processos e dos resultados positivos já obtidos..

O SEO (Search Engine Optimization), conjunto de estratégias e técnicas para auxiliar os sites a ficarem bem posicionados nos resultados dos mecanismos de busca, está entre as mais importantes atividades de marketing na internet. Atualmente, a busca orgânica representa 32% das visitas a sites no Brasil.

Entre as questões levantadas no e-book estão:

– O que são fatores de rankeamento?
– Links são realmente muito importantes para SEO?
– Qual a importância da parte técnica para SEO?
– Como o conteúdo me ajuda a ficar melhor posicionado?
– Redes sociais impactam em SEO?
– Preciso trabalhar palavras-chave em meu site?

Ao contrário do que muitos pensam, essas dúvidas não são apenas dos profissionais que acabaram de ingressar no mercado, pois os executivos que já estão na área ainda não compreendem a real relevância do setor.

De acordo com o CEO da Conversion, Diego Ivo, o material foi desenvolvido para orientar e disseminar a informação que ainda é recente no mercado. “Esse e-book foi desenvolvido baseado no conhecimento de uma equipe de 40 pessoas que estão em contato direto com mecanismos de busca, tráfego, PageRank, assim por diante”.

É possível baixar o e-book gratuitamente no link: http://lp.conversion.com.br/seo-fatores-de-rankeamento-nos-mecanismos-de-busca