LIPTON® ICE TEA LANÇA NOVA CAMPANHA E LEVA INOVAÇÃO PARA AS GÔNDOLAS EM TODO O BRASIL

ü Marca lança, ainda uma nova opção de embalagem: garrafa 500ml, além de modernizar o design da tradicional PET 1,5L;

IPTON® ICE TEA tem um convite aos seus consumidores: a marca, líder mundial da categoria de chás, quer inspirar experiências prazerosas e divertidas e, para tanto, adotou no Brasil a assinatura Be More Tea – conceito que já permeia toda a sua comunicação global e que remete à identidade de leveza e descontração do produto.

O convite ganha, ainda, destaque na nova campanha lançada por LIPTON® Ice Tea que, de forma funcional, destaca os atributos do produto e instiga o consumidor a experimentá-lo. O filme publicitário chamado Tennis, que estreia na TV, internet e redes sociais em novembro, é uma parceria entre DDB Dubai e a DM9DDB Brasil e será exibido em versões de 30”, 15” e vinhetas de 5” segundos. Nele, um grupo de amigos está tomando LIPTON® Ice Tea quando um dos meninos se mostra curioso para conhecer mais da bebida. Ele então pega uma latinha e imediatamente é transportado para um o universo cheio de sensações e muita refrescância.

“Nossa campanha diz respeito a surpreender-se com o sabor e refrescância do chá gelado. Não há marca melhor para trazer isso para o consumidor brasileiro do que LIPTON®. Nós somos líderes mundiais na categoria, conseguimos aliar a qualidade a uma nova ocasião de consumo, mantendo o sabor único da marca. Por isso, fazemos o convite para os consumidores experimentarem Lipton Ice Tea de uma forma leve e divertida”, conta Rodolfo Loprd, gerente de Marketing de LIPTON® Ice Tea.

Vídeo com 30 segundos

https://www.youtube.com/watch?v=mXm0faXq_W8

Teaser com 5 segundos

https://www.youtube.com/watch?v=XU__4hIy8FY

Novas opções de consumo

As novidades de LIPTON® Ice Tea envolvem, ainda, o lançamento de uma nova versão de embalagem – garrafa 500ml, que oferece ao consumidor uma possibilidade mais acessível e prática de consumo individual. A garrafa PET 1,5L, sucesso para consumo entre amigos, e a lata 340ml continuam no portfólio da marca. Com isso, LIPTON® se adapta às necessidades de consumo em qualquer local e momento do dia, além de contar com uma embalagem com design muito mais moderno e com a cara do público jovem.

Para acompanhar todas as novidades da marca acesse a fanpage:

www.facebook.com/LiptonBrasil

LIPTON® Ice Tea é uma joint venture mundial entre Unilever e PepsiCo. No Brasil, a marca também compõe o portfólio de bebidas da Ambev.