A LG entra na mídia, em todos os países da América Latina (exceto no México e no Brasil, onde a linha é conhecida como Wink), para divulgar série LG Cookie de celulares. Criados pela Y&R, os anúncios divulgam três modelos do aparelho: LG GT300 (Cookie Mini), LG GT310 (Cookie Style) e LG GT305 (Cookie 3G).
Para atrair o público de idade entre 15 e 18 anos, além da linguagem e do visual descontraídos e divertidos, as peças exploram o benefício emocional atrelado às principais funções dos aparelhos – o acesso às redes sociais, a mensagens instantâneas e à tela touchscreen, que facilita o uso do celular. O conceito global que guia a campanha é: “Divida seus sentimentos com o Celular Cookie. A vida é boa quando você pode dividir o que pensa e sente, sendo o personagem principal da sua própria história”. Já o slogan diz “LG Cookie. Fique conectado e saiba tudo o que está rolando”.
Em um dos anúncios, sobre uma carteira de estudante encontra-se um telefone celular no qual aparece a mensagem: “Quem topa um cineminha saindo daqui?”. Em contraste com o fundo branco da peça, uma mão roxa segura o pássaro símbolo do Twitter. Na mesma linha, em outro anúncio, sobre a cama do quarto de um músico, aparece um celular. Na tela do aparelho pode-se ler: “Show de hoje confirmado”. Desta vez, uma mão azul segura o envelopinho símbolo do SMS. Em ambas as peças, as mãos invadem o ambiente jovem pela janela, mostrando que a Linha Wink conecta o usuário com o mundo lá fora.
A criação da campanha é de Hugo Catraio, Luiz Ulrich com direção de criação de Wilson Mateos, Sergio Fonseca e Marco Versolato.