Lew’LaraTBWA estreia sua primeira campanha para a CVC Viagens

“Que Férias Você Quer?” é o conceito do novo posicionamento da marca

A Lew’LaraTBWA lança o posicionamento e a primeira campanha para a marca CVC, conquistada pela agência em janeiro deste ano. Com o mote “Que Férias Você Quer?”, a marca se posiciona como uma empresa que vai além de pacotes de viagens e apresenta soluções customizadas para o público, com consultoria exclusiva.

Hoje a CVC, considerada a maior agência de viagens da América Latina, possui um portfólio completo de serviços, com a venda de diárias de hospedagem, passagens aéreas, passeios, intercâmbios, seguros-viagem, locação de carros, ingressos para parques, museus e outras atrações, que podem ser vendidas de forma avulsa ou combinadas em um pacote completo, com um trabalho de consultoria exclusiva e a missão de ajudar os viajantes a fazer a melhor escolha em suas viagens.

“Este lançamento segue a tradição da marca de se renovar constantemente para consolidar cada vez mais a liderança e se comunicar com novos consumidores. A campanha está alinhada com o nosso objetivo de mostrar que a CVC tem uma ampla gama de destinos e serviços, em que o consumidor pode customizar a viagem de acordo com o seu perfil, orçamento e preferências”, explica Emerson Belan, diretor-geral da CVC.

O filme institucional da marca conta com a direção de Chico Porto, da Awake Film e apresenta diferentes destinos, desde praia até neve, com o objetivo de mostrar que a marca oferece aos consumidores o poder de escolha, montando sua viagem do começo ao fim ou com opções de pacotes prontos.

A trilha sonora para embalar o filme é a música “Go Back”, que ficou famosa na voz da banda brasileira Titãs. Customizada para o filme, o refrão manteve-se o mesmo: “Só quero saber do que pode dar certo”. “Estamos levando ao público a certeza de que sua viagem orientada pela CVC tem tudo para dar certo", afirma Marcelo Oste, diretor de publicidade da CVC.

“Colocar na rua o primeiro trabalho para uma marca referência em seu segmento na América Latina é um grande desafio. Estamos orgulhosos do trabalho e muito entusiasmados com essa parceria”, comenta Felipe Luchi, CCO da Lew’LaraTBWA.

A campanha contempla mídia impressa, OOH, digital, além de filmes para TV nacional, aberta e fechada, de 60” e 30” e projetos especiais.

Ficha técnica

Agência: Lew’LaraTBWA
Cliente: CVC Brasil
Produto: Institucional
Título:
Que férias você quer?
CCO: Felipe Luchi
Direção de Criação:
Gustavo Diehl e Sthefan Ko
Criação:
Mariana Horta e Felipe Pimentel
VP de atendimento e operações:
Wilson Negrini
Atendimento:
Raquele Rebello, Henrique Sarcinella, Camila Sampaio e Gabriela Coutinho
CSO: Renata Serafim
Estratégia: Fabricio Natoli, Raphael Freitas eVictor Barros
Mídia: Fabio Caetano, Barbara Lopes, Rafael Fogaça, Carolina Martins, Adriana Dellaqua e Enzo
RTV: Patricia Gaglioni, Caio Lobo e Tatiana Lomelino
Fotógrafo Still: Paulo Barros
Produtora: Awake Film
Direção: Chico Porto
Direção de fotografia: Thiago Beck
Produção Executiva: Diego Melo
Atendimento: Daniel Chasin
Coordenador de Produção: Gui Vieira
Produção: Silene Correa
Figurino: Fabiana Souza
Coordenação de Pós: André Francisco
Montagem: Francisco Porto e Gabriel Avelar
Color Grading: Psycho n’ Look
Produtora de áudio: Comando S
Cliente: Marcelo Oste, Paula Miolaro, Marina Salgado e Isadora Campos