Leo Burnett Tailor Made estreia sua primeira campanha para a Ajinomoto, com o lançamento da marca SATIS!™

Com a missão de atender às necessidades dos consumidores por produtos práticos, inovadores e de alta qualidade, a Ajinomoto do Brasil acaba de lançar o Tempero para Frango à Milanesa SATIS!™, que entra em campanha nacional nesta semana.

Assinada pela Leo Burnett Tailor Made, a comunicação conta com comerciais de TV, patrocínio em canais de TV fechada, merchandising, ações em redes sociais e internet, além de divulgação em pontos de venda.

Com o mote “Mais tempo para saborear a vida”, os dois comerciais para TV vão ao encontro da rotina de grande parte dos consumidores, que tem uma vida corrida, cheia de tarefas, mas que não querem abrir mão de ter um tempinho a mais para cuidar de si. Um dos filmes é estrelado pelo ator Julio Rocha e mostra, de forma divertida, a protagonista imaginando como seria dedicar seu tempo livre com o galã na academia, já que conseguiu preparar seu jantar de forma prática com Tempero para Frango à Milanesa SATIS!™. Esses são os primeiros trabalhos da LBTM para a marca, que fechou parceria com a agência em março deste ano.

O Tempero para Frango à Milanesa SATIS!™ é um tempero com farinha completo para o preparo de milanesas. Sem a necessidade de acrescentar outros ingredientes, nem mesmo passar ovo, basta passar o tempero no frango e escolher o modo de preparo FLEX: forno convencional, micro-ondas ou frigideira.

Pesquisas desenvolvidas pela empresa revelaram que o frango à milanesa é um prato presente em 60% dos lares brasileiros e preparado, em média, uma vez por semana pelos consumidores. Além do frango, é possível preparar filé de peixe com o produto, o que o torna ainda mais versátil.

O Tempero para Frango à Milanesa SATIS!™ está disponível em embalagem de 60 g, que rende aproximadamente 500 g de filés e possui três versões: Tradicional, Ervas com Toque de Limão e Queijo, Toque de Tomate e Manjericão, com preço sugerido de R$ 2,99. A expectativa da companhia é de que o produto esteja nas gôndolas de mais de 40 mil pontos de venda até final do ano.

FICHA TÉCNICA

Título: Personal Trainer / Massagista

Duração: 2×30”

Produto: Satis

Anunciante: Ajinomoto do Brasil Indústria e Comércio de Alimentos Ltda

VP de Criação: Marcelo Reis

Diretor de Criação: Alessandro Bernardo e Vinicius Stanzione

Diretor de Arte: Ricardo Alonso

Redator: Flavia Coradini e Carla Cancellara

RTV: Celso Groba, Maria Fernanda Moura, Camila Aquino

Atendimento: Pablo Arteaga, Geraldo Mosse e Carla Recupero

Mídia: Fernando Sales, Andrea Hirata, Vivian Salazar e Mariana Montanholli

Planejamento: Marcello Magalhães, Amanda Felicio, Fabiola Goellner e Luciana Colnaghi

Aprovação: Koichi Ozaki, Fernanda David, Luciana Marques

Produtora de Filme: Lux Filmes

Direção: Beto Salatini

Direção de Fotografia: Ted Abel

Montagem: Zeca Sadeck

Pós-produção: Lemonade

Produtora: Casamata

Maestro: Vitor Patalano e Daniel Ganjaman

Locutor: Renato Godá

Atendimento: Paula Saraiva