A Le Postiche lança campanha inédita de Volta às Aulas. Interativa, a marca coloca no ar um hotsite (http://www.voltaasaulaslepostiche.com.br) direcionado às crianças. Na plataforma lúdica, é possível fazer uma foto-montagem junto ao seu personagem favorito, enviar a sugestão por e-mail, baixar wallpaper e bilhetes que podem ser impressos e distribuídos pela casa, para que os pais possam conhecer a promoção.
Além disso, a Le Postiche lança o concurso cultural “Volta às aulas Le Postiche”, que premiará a criança mais criativa. Para participar, o cliente precisa ir a qualquer loja Le Postiche retirar a ficha de participação e escrever uma história divertida com seu personagem preferido. As melhores serão premiadas. São mais de 200 prêmios, entre eles, notebooks, tablets, bicicletas, Ipod e jogos recreativos. A promoção dura até o dia 19 de fevereiro e o sorteio acontece no dia 26 de março.
Produzida pela agência Ferraz Moda Propaganda, a campanha será veiculada na TV, nos canais: Discovery Kids, Disney Chanel, Disney XD, Cartoon Network e Nickelodeon. Na internet, nos sites: Discovery Kids Brasil, Disney.com, Cartoon Network, Nickelodeon e na rádio Disney.
Ficha técnica:
Agência: Ferraz Moda Propaganda
Direção Criativa: Alice Ferraz e Ico Perosa
Diretora de Planejamento: Carol Quinteiro
Atendimento: Ananda Barreto
Direção de Mídia: Célia Melo
Aprovação: Alessandra Restaino e Anne Fonseca
Produtora de vídeo: Mixer