0 Em lançamento do seu novo serviço de bordo cortesia em voos domésticos, a LATAM Airlines Brasil fechou parceria com a Otima para levar o aroma do tradicional cafezinho para as ruas de São Paulo.

Até 23 de dezembro, quem passar pelo ponto de ônibus na Avenida Paulista, altura do nº 900, sentirá um delicioso cheiro de café fresco. O aromatizador irá funcionar diariamente das 7h às 22h.

A ação é focada no marketing olfativo e em mídia OOH para despertar uma experiência sensorial no público. Com criação da agência Graphene IPG (WMcCann + E/OU-MRM) – agência da holding Interpublic dedicada exclusivamente ao Grupo LATAM Airlines –, a campanha também contará com mídia nas 60 faces digitais da Otima e em todos painéis do ponto da ação para divulgar o novo serviço de bordo da LATAM Airlines Brasil.

O novo serviço da LATAM Airlines Brasil para voos domésticos conta com cardápio especial para o café da manhã (das 6h às 10h) e o happy hour (das 17h às 21h), e está disponível nos seus voos de São Paulo (Congonhas) para o Rio de Janeiro (Santos Dumont), Curitiba, Belo Horizonte, Brasília e Porto Alegre, além dos voos de Brasília para o Rio de Janeiro (Santos Dumont).