Inspirada no universo mágico do clássico filme, marca celebra seus 75 anos com a maior promoção da sua história

Larissa Manoela embarca em uma viagem pela estrada de tijolos amarelos para dar vida à Dorothy em uma nova campanha publicitária da Ypê. Inspirada em “O Mágico de Oz”, da Warner Bros. Pictures, a produção recria o universo encantado do clássico com a presença do Espantalho, do Homem de Lata, do Leão Covarde e do cão Totó.

A campanha, criada pela DPZ em colaboração com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products, celebra os 75 anos da Ypê com a “Promoção Ypê 75 anos – Limpar a casa com Ypê transforma a sua vida”, que distribuirá mais de R$ 5 milhões em prêmios,  incluindo quatro prêmios milionários e milhares de recompensas instantâneas. Assista ao filme neste link.

“A experiência de participar desta campanha foi incrível! É a minha segunda parceria com a Ypê. Desta vez, interpreto uma personagem que adoro: a Dorothy. Foi muito especial dar vida a ela, especialmente porque tudo foi feito com muito cuidado para manter a fidelidade ao filme original, desde a caracterização até os mínimos detalhes. Posso dizer que vamos levar a magia desse clássico para o público em uma campanha que promete transformar a vida não de uma, mas de várias pessoas”, revela a artista.

Saiba como participar pelo site: https://www.promocaoype.com.br/