A Land Rover, marca líder no segmento SUV de luxo, inicia no Brasil a veiculação de sua nova campanha global. Criado pela agência Y&R, de Londres, o filme “Above and Beyond” foi adaptado pela unidade brasileira da Wunderman para exibição em canais de TV a cabo, nos cinemas e na internet.

“O Brasil é um mercado de grande importância para a marca. A decisão de veicular a campanha no país visa estreitar os laços com o consumidor, apresentar os diferentes modelos e, também, celebrar os 65 anos de história da Land Rover no mundo”, acrescenta Adriano Resende, diretor de Marketing e Produto da Land Rover.

Com versões de 60” e 30”, o filme traz imagens históricas, desde os primeiros automóveis produzidos pela marca até os mais recentes, pontuando a evolução da Land Rover e o crescimento de seu portfólio de modelos oferecidos no mercado. Para a locução do filme, a Wunderman selecionou o aclamado ator Antônio Abujamra. Sua voz marcante evidencia ainda mais, no texto, os valores presentes no DNA da marca.

Veja o vídeo:
http://youtu.be/DO-Eh2FFRF8