Após três anos, o Diário LANCE! volta à mídia em uma nova campanha institucional cujo mote “LANCE! Mais que leitores, torcedores” foi inspirado numa célebre frase do jornalista Armando Nogueira. Na época em que foi colunista do LANCE!, ele definiu a relação do diário com os seus aficcionados leitores da seguinte maneira: “O LANCE! não tem leitores, tem torcedores.”
A campanha conta com filme 30″ para TVs abertas e fechadas e spot de rádio 30″ que serão veiculados no Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. Além disso, foram produzidas peças para jornal, revistas semanais e mensais e internet. Serão contempladas também mídias alternativas como Elemídia, OnBus e cinema. Parte da veiculação contemplará os principais veículos do próprio Grupo LANCE!, como o Diário LANCE!, a revista FUT! e o LANCENET!. A agência Heads foi a responsável pela criação.
As imagens usadas para elaborar as peças são reproduções de matérias publicadas no diário. Os atletas Romário, Marta, Giba, César Cielo e os paratletas Alan Fonteles e André Oliveira foram os personagens escolhidos para ilustrar que alguns ditos populares caem por terra quando o assunto é esporte.
O LANCE! criou um hotsite para apresentar a nova campanha e o seu endereço é http://www.lancenet.com.br/hotsites/paixao/. Além disso, as mídias sociais Twitter e Facebook estão sendo utilizadas para dar suporte à divulgação.